Notícias da Televisão

Record ignora “adeus” de Gugu Liberato e diretor afirma: “ele vai renovar”

O apresentador Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato ainda não renovou com a Record. (Foto: Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato ainda não renovou o seu contrato com a Rede Record e é um dos poucos que ainda vive um impasse com a emissora. A direção quer mudar o formato de programa do loiro, mas ele não está disposto a encarar um novo desafio.

Melhor humorista de 2017, Lucas Veloso faz revelação surpreendente no Domingão

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a alta cúpula está ignorando o “adeus” de Gugu nesse momento. Para alguns diretores, ele está relutante, mas na última hora acabará renovando e permanecendo, pelo menos, por mais um ano no canal do bispo Edir Macedo.

A Record já ofereceu a apresentação do reality Power Couple, mas ele não aceitou. Quer continuar apresentando o seu programa, com entrevistas exclusivas, às quartas. Paulo Franco, superintendente artístico da emissora, está tão tranquilo que declarou ter  a“certeza de que Gugu vai renovar”.

GUGU AUMENTA IBOPE DE A FAZENDA

Gugu Liberato entrou na sede de A Fazenda na quarta-feira (06/12) e alcançou maior audiência em nove meses.

Exibido na faixa das 22h50 à 0h17, o programa Gugu cravou 8,9 pontos de média, 12 de pico e 15% de share, contra 8 do SBT, ficando na vice-liderança, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Foi a maior audiência da atração desde o início da temporada 2017, quando atingiu média de 11,0 pontos.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

DIRETORES DO SBT NÃO QUERER A VOLTA DE GUGU

A volta de Gugu Liberato para o SBT ainda não foi acertada e se depender de alguns diretores da emissora paulista isso não vai acontecer. A maior parte de funcionários do canal de Silvio Santos defende a não contratação do apresentador.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, eles acreditam que se a Record não quer mais contar com os serviços de Gugu, o SBT não deveria lhe estender a mão já que em 2009 ele praticamente abandonou a emissora para ganhar mais na concorrente.

Um diretor, que preferiu não ser identificado, foi além e detonou o veterano. “Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento“, afirmou. Em partes ele está mais do que certo, o Ibope de Gugu vem caindo ano a ano e esse foi um dos motivos para que ele tenha perdido os domingos para Rodrigo Faro na Record.

As filhas de Silvio Santos também são contra o retorno do ex-pupilo do pai delas. O contrato de Gugu com a Record vence no dia 31 de dezembro, a emissora quer renovar, mas já deixou claro que ele não é mais prioridade e que não se desdobrará para mantê-lo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso