
Em matéria bombástica, a emissora evangélica mostrou processos e esquemas envolvendo os donos da platinada
O jornal da Record, nesta sexta-feira (18), expôs diversas polêmicas em torno da família Marinho. Isso porque a Globo tem feito matérias incisivas a respeito de um suposto esquema de corrupção envolvendo a Igreja Universal.
Em uma longa reportagem, o folhetim divulgou processos envolvendo Paula Marinho, herdeira do grupo carioca. De acordo com os documentos, ela teria sido multada mais de doze vezes por irregularidades em imóveis construídos em áreas urbanas e ambientais.
Dona de uma fortuna milionária, Paula teria modificado irregularmente sua residência em Ipanema, no Rio de Janeiro. “Ela percebeu que precisava de mais espaço em sua cobertura e aumentou a construção de seu prédio sem autorização da prefeitura”, declarou a nota.
Veja também

Sem trabalho e rejeitados, ex-BBBs da Globo começam a vender conteúdo adulto para se sustentar

Jurado abandona The Voice Kids na reta final e faz a Globo surtar com correria atrás de substituto

Urgente: Plantão da Globo interrompe programação às pressas e morte de cantora é confirmada
Além das doze multas, ela teria sido denunciada onze vezes por causa da obra. “Com uma multa de quase meio milhão, Paula Marinho não ligou e não se importou em parar”, acrescentou em tom de crítica.

Em “exposed” da Globo, ambientalista detona família Marinho
Além da cobertura em Ipanema, os milionários donos da platinada também seriam donos de diversas mansões construídas em áreas ambientais. “A família Marinho se beneficia do poder aquisitivo para burlar as leis ambientais”, disse um ambientalista em entrevista à Record.
Procurada, Globo não se pronunciou sobre o assunto.
VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários