Destaque

DestaqueNovelasRecord

Record muda o nome da novela “Josué”; saiba qual é

Sidney Sampaio é Josué na nova novela (Foto: Divulgação)
Cena de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Reprodução)

Como se sabe, a Record já vem trabalhando a algum tempo na produção de sua nova trama bíblica, “Josué e a terra prometida”.

Nos últimos dias, a emissora contratou alguns ex-globais para fazerem parte do folhetim. A trama será uma espécie de “continuação” da atual novela da Record, “Os Dez Mandamentos”, mas a produção só irá estrear no segundo semestre do ano que vem, no lugar de “Escrava Mãe”, na faixa das 20h30.

Um fato que vinha chamando a atenção do público era o nome da trama, por ser muito extenso. Muita gente apostou que a emissora tiraria a parte da “Terra Prometida” e deixaria só “Josué”.

Elenco global: Saiba quais são os nomes já confirmados na novela da Record “Josué e a Terra Prometida”

No entanto, a emissora já bateu o martelo e escolheu um novo nome para a produção, como informa Patrícia Kogut. A novela bíblica agora se chamará “A Terra Prometida”.

Veja também

E você? Gostou do novo nome ou preferia o antigo? Comente!

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários