TV Foco

TV Foco

Record News transmite debate entre candidatos à vice-presidência dos EUA nesta quarta-feira (07/10)

Logo da Record News (Foto: Divulgação)
A Record News vai passar por mudanças em sua programação. (Foto: Divulgação)
Debate Estados Unidos (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 07/10, a partir das 22h, a Record News e o R7.com apresentam, ao vivo, o debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos.

O confronto entre a democrata Kamala Harris e o republicano Mike Pence será realizado em Salt Lake City, Utah, com mediação de Susan Page, do USA Today. A transmissão conta com tradução simultânea, em português. Durante 1h30, os candidatos irão debater nove temas, ou seja, cada tópico será discutido por 10 minutos.

Antes do debate, às 21h, a emissora exibe o Jornal da Record News, com cobertura especial do evento e participação da correspondente Evelyn Bastos. E às 21h40, entra no ar mais um “Mundo Record News – Especial”, que analisa o cenário das eleições americanas, que acontecem no dia 3 de novembro deste ano. Ambos tem apresentação de Heródoto Barbeiro e Rafael Algarte.

O debate também pode ser acompanhado pelo canal da Record News no YouTube e também no PlayPlus.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

Assuntos

record news

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários