Record

Record

Record passa vergonha, é atropelada pela TV Aparecida e arrancada do top 3; veja os números

TV Aparecida vence Record e arranca terceiro lugar do canal de Edir Macedo - Foto: Reprodução
TV Aparecida vence Record e arranca terceiro lugar do canal de Edir Macedo – Foto: Reprodução

Com a Missa de Aparecida Matutina, o canal católico conseguiu alcançar números expressivos e venceu a Record

Os índices de audiência estão cada vez mais rebuscados nos últimos tempos e com uma série de mudanças na liderança. A TV Aparecida, por exemplo, chegou chegando no domingo (28) e causou uma dor de cabeça daquelas na Record TV e Band.

Acontece que o canal alavancou de vez e conquistou a terceira colocação no ranking da audiência das emissoras, sendo derrotada apenas pela Rede Globo e SBT no momento do pico da audiência.

Segundo os números expostos pelo Kantar Ibope na Grande São Paulo, parciais essas que foram obtidas pelo NaTelinha, a Missa de Aparecida Matutina, transmitida das 07h59 às 09h02, alcançou 0,89 ponto de média, com 1,19 de pico.

No quadro geral, a emissora ficou em quarto lugar e venceu a Band, Record TV, RedeTV! e a Gazeta. No momento da cerimônia o share (número de televisores ligados) da TV Aparecida foi de 3,59 e alcance de 1,37. Na praça paulista, o momento religioso alcançou nada menos que 124.092 telespectadores.

A TV Aparecida venceu a Record com a Missa de Aparecida Matutina - Foto: Reprodução
A TV Aparecida venceu a Record com a Missa de Aparecida Matutina – Foto: Reprodução

SBT MASSACRA GLOBO

Veja também

Por sua vez, o SBT também mostrou o seu poder no último sábado (27), na transmissão da final da Libertadores, entre Palmeiras e Flamengo. Na partida onde o clube paulista consagrou-se campeão, o canal de Silvio Santos disparou a audiência e deixou a emissora dos Marinhos atrás com quase 10 pontos em alguns locais, como Manaus.

Na capital do Amazonas, o SBT cravou 39,61 pontos de média, enquanto a vênus platinada veio logo atrás com apenas 4,73 pontos. Já a Record ocupou a terceira colocação com 1,34 pontos.

Além disso, na Grande São Paulo, a devastação também aconteceu. Marcando 27,31 pontos, contra 9,35 da Globo e 3,38 da Record, o canal garantiu a liderança de forma isolada.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários