Record

Record

Buscando engajamento e anunciantes, emissora planeja temporada do Ilha Record com campeões de realities

Ilha Record estreará logo após o fim do Power Couple
Ilha Record estreará logo após o fim do Power Couple (Reprodução)

Emissora sonda campeões de realities para compor elenco da segunda temporada do Ilha Record

Visando alavancar a audiência para a segunda temporada conturbada do reality “Ilha Record“, a direção da emissora de Edir Macedo, após a perda de Sabrina Sato como apresentadora, tem uma nova e chamativa estratégia para atrair audiência e os anunciantes.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, a Record TV estuda a possibilidade de montar um elenco de participantes do “Ilha Record” com os vencedores de diversos reality shows da televisão.

Sejam ex-A Fazenda ou ex-BBBs, a Record pretende que os campeões de diversos realities estejam presentes na segunda temporada da “Ilha Record“, que ainda continua sem apresentador nomeado e com poucos anunciantes firmados.

De acordo com o colunista Leo Dias, já existem nomes de campeões sendo sondados pela Record TV para a nova temporada do reality da casa. A direção da Record está em negociações com nomes de sucesso, principalmente, os que tem grande número de fãs e seguidores, para engajar visibilidade na atração.

+Após separação exposta por Bil Araújo, Erika Schneider chora e revela decisão do fim: “Partiu dele”

Sabrina Sato apresentou o Ilha Record
Sabrina Sato apresentou o Ilha Record (Reprodução – TV Record)

Segundo o jornalista, alguns nomes estão sendo sondados, como o de Maria Joana, campeã do “Dança dos Famosos”, da Globo em 2017 e também do “Super Chef”em 2018. O nome de Vanessa Mesquita, campeã do “BBB14”, Denise Rocha (Furacão da CPI), vice campeã de “A Fazenda 6” e Joana Machado, a vencedora de “A Fazenda 4”, também estão sendo rondadas pela direção da Record.

No entanto, o prazo é curto e a decisão deve ser tomada às pressas, já que a Record pretende estar com o elenco fixo estipulado até dia 20 de maio. Até esta data, os contratos com a Record já devem estar assinados e, em seguida, serão anunciados à público.

+Durante a Dança dos Famosos, Jojo Todynho expõe que a avó esqueceu de colocar a dentadura: “Mão na boca”

AUDIÊNCIA E VISIBILIDADE

A intenção da emissora é angariar visibilidade com nomes famosos dos realities e atrair toda legião de fãs de cada um dos participantes. Ainda de acordo com o colunista do site Metrópoles, o cachê oferecido às artistas sondadas está bem além do planejado. E claro, maior que o oferecido na primeira temporada.

O “Ilha Record” ainda continua sem apresentador, que está sendo sondado, mas para quem não lembra, a primeira temporada que foi ao ar em 2021, contava com a apresentação de Sabrina Sato e agradou os internautas. Composto de provas de resistência e dinâmicas, as gravações do reality acontecerão novamente em uma praia paradisíaca.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários