Record quer novidades no formato e deve trocar fazenda de “A Fazenda”; saiba mais


Roberto Justus (Foto: Divulgação)
A Record está planejando para o segundo semestre o lançamento da nova temporada de “A Fazenda”. No entanto, o canal quer fazer mudanças no formato.
Com produção da Cygnus Media, o desejo é apresentar ao público outra proposta, como informa o jornalista Flávio Ricco. E, para isso, pretende-se descartar a locação de Itu, no interior de São Paulo, e arranjar um novo endereço.
Dentro da emissora já circula a informação que a nova locação já até foi escolhida e será anunciada oficialmente em breve. No entanto, a mudança gera muitas dúvidas na TV dos bispos.
É que, como se sabe, a Record gastou uma fortuna na compra da área, que no começo era alugada. Após realizar duas edições, a emissora decidiu comprá-la, inclusive oferecendo-a para outros países compartilharem o uso em suas respectivas versões do reality, como Argentina e México.
Certeza até agora é que a apresentação continuará à cargo de Roberto Justus.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


