Colunas Exclusivo

Record se “desespera” com atual temporada da “Fazenda”

Adriana Bombom, Flávia e Matheus na última Roça (Foto: Reprodução)

Muita gente, inclusive dentro da própria Record, acreditava que a atual temporada da “Fazenda” na Record seria responsável pelos melhores índices de audiência e repercussão de todas as edições do programa, mas de fato a atual temporada da atração tem mostrado totalmente o contrário.

Com a escolha do atual elenco composto por participantes que já passaram por outros realitys, a Record esperava que “A Fazenda” contaria com muitas brigas, disputas e o mais importante: confinados com sangue nos olhos para ganhar o prêmio máximo da atração, o que de fato não está acontecendo. Só nos últimos dias, Dinei, Fábio Arruda e Nahim já deixaram claro que realmente estão cansados e fazem pouca questão de faturar o prêmio máximo da “Fazenda”, o que de fato faz o programa perder toda a graça. Como se não bastasse, a atual temporada da “Fazenda” vem acumulando uma das piores audiências de todos os tempos.

+ Além da “Dança dos Famosos”, Adriane Galisteu anuncia que estará em outro programa da Globo

A edição da atual temporada da “Fazenda” tem sido uma das mais chatas de todos os tempos e a produção do programa tem tido trabalho para achar bons momentos capazes de fazerem parte do programa exibido diariamente no horário nobre. Os participantes, por sua vez, estão muito abaixo do que se esperava deles. Todos seguem se controlando, sendo “amiguinhos” e tornando o programa um verdadeiro marasmo e o mais chato de todas as edições. Xii!

Por Aaron Tura / Texto opinativo que não reflete necessariamente o posicionamento do TV Foco.


PARTICIPANTE QUER ABANDONAR A FAZENDA

Parece que a Record está começando a se arrepender de alguns nomes que escolheu para colocar dentro do reality show “A Fazenda”. Até o momento, dois participantes, Fábio Arruda e Nahim, já demonstraram interesse em sair do programa.

A ideia deles é a seguinte: para não tocar o sino e desistir do jogo, perdendo o contrato com a emissora, eles preferem pedir para serem mandados na Roça e deixarem o programa pela votação do público. Nesta segunda, Fábio e Nahim foram indicados.

Agora, o terceiro que pretende seguir o mesmo caminho é Conrado. Quem falou isso foi Arruda para Dinei. “Tô achando o Conrado desanimado, acho que ele quer ir pra roça. Ele quer ir para roça”, contou o estilista, mas o ex-jogador negou.

Homem xinga Juliana Paes e Carla Diaz, atrapalha gravação da novela e acaba preso

“Quer não, é só hoje que tá assim. Ele tá desanimado não, não quer ir pra roça”, disse Dinei. “Ah, que bom então, achei que ele quisesse. Estava achando ele muito desanimado”, respondeu Fábio. “Ontem ele teve uma atitude legal com a tia Rita”, continuou Dinei.

Fábio Arruda (Foto: Reprodução)

Na Roça, Conrado se ofereceu para ficar no lugar de Rita no posto dos que foram mandados para a Baia, correndo mais risco de serem indicados para a Roça. Em seguida, Dinei alertou Conrado, pedindo que ele desfizesse os boatos que estão circulando.

“Fica ligeiro que tão falando umas coisas aí de você. É bom você ficar ligado. Fica mais presente, sai da cama e aparece pro programa”, aconselhou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!