Celebridades

CelebridadesGeraldo Luís

Record se enfurece com reclamações, piadas e audiências e busca às pressas nomes para lugar de Geraldo Luís

Geraldo Luís já gravou matérias bizarras para o “Domingo Show” (Foto: Reprodução/Record)

Record começa procurar novo apresentador para o Balanço Geral Manhã após inúmeras reclamações e baixos índices de audiência de Geraldo Luís à frente do jornalístico

Parece que os dias de Geraldo Luís no comando do Balanço Geral Manhã estão literalmente contados. O apresentador, que se recuperou recentemente da Covid-19 e assumiu há pouco tempo o comando da atração, não tem disfarçado sua insatisfação com o jornalístico da Record.

O jornalista, que é o sexto a apresentar o BG Manhã em apenas cinco anos, segue dando mais problemas do que alegrias aos executivos da Record. Segundo o site TV Pop, Geraldo continua infeliz com diversos aspectos do telejornal e sempre procura seus superiores para reclamar de colegas, além de insistir em culpar a equipe do jornalístico pelos baixíssimos índices de audiência do matinal.

De acordo com a publicação, o apresentador não faz questão nenhuma de disfarçar que não gosta do matinal, nem mesmo para seu público. Não há um dia sequer em que ele não faça alguma piadinha ou alguma queixa sobre o seu horário de trabalho durante a edição ao vivo do telejornal.

Como aconteceu na última quarta (30), Geraldo Luís abriu o noticiário com um longo desabafo sobre o motivo de seu rosto estar inchado e surgiu nos estúdios da emissora com um cachecol, reclamando do frio em São Paulo.

Mas, a boa vem agora: a alta cúpula da Record já está em busca de um novo profissional para assumir o comando do Balanço Geral Manhã. Os executivos já liberaram investimentos no jornalístico, principalmente na área técnica, mas recuaram e passaram a vetar diversos pedidos de Geraldo Luís, como a criação de novos quadros. Nos bastidores, a desistência em viabilizar as ideias do apresentador tem sido vista como o início de um processo de fritura para que ele mesmo peça para sair do telejornal.

Veja também

Geraldo Luís usa o Instagram para desabafar (Foto: Divulgação)
Geraldo Luís usa o Instagram para desabafar (Foto: Divulgação)

BUSCAS

Mas, antes mesmo da Record queimar o jornalista, os colaboradores, porém, apostavam em uma saída amigável, com o apresentador sendo remanejado para outros projetos do canal, como já aconteceu em outras ocasiões. Agora, tudo aponta para uma rescisão contratual, já que não existe — até agora — nenhum outro projeto feito para o comunicador.

Boa parte da diretoria da emissora simplesmente desistiu de Geraldo Luís depois da edição de segunda-feira (28) do telejornal. O jornalista colocou no ar, sem o consentimento prévio da alta cúpula da Record, uma suposta carta em que Lázaro Barbosa falaria dele. Só a chefia do Balanço Geral Manhã sabia que o conteúdo, que foi comparado com a entrevista do Domingo Legal com supostos membros do Primeiro Comando da Capital, seria exibido, e os chefões do departamento só descobriram o conteúdo pelas redes sociais.

Depois da alta cúpula tomar ciência da suposta carta, os executivos determinaram que o assunto fosse esquecido pelo apresentador e pelo programa. Na terça (29), ele voltou a falar de Lázaro Barbosa, mas ignorou totalmente que havia recebido uma carta do homem. Geraldo também estava mais ríspido que o normal com seus colegas de trabalho, o apresentador não abriu um sorriso se quer, nem mesmo enquanto estava no ar.

Geraldo Luís gerou terror ao reproduzir suposta carta do assassino Lazaro (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários