Celebridades Geraldo Luís Record SBT

Record sofre com sequências de derrotas catastróficas para o SBT, volta atrás em decisão e faz aposta de ouro em Geraldo Luis

Após perder audiência para o SBT, Record resolve apostar novamente em Geraldo Luis (Montagem TV Foco)
Após perder audiência para o SBT, Record resolve apostar novamente em Geraldo Luis (Montagem TV Foco)

Após sofrer com derrotas catastróficas para o SBT, a Record, finalmente, vai interceder pelo programa “Domingo Show” e apostam mais uma vez em Geraldo Luis, que já está há tantos anos na emissora. Com o objetivo de cortar custos, Record chegou a retirar a plateia do programa do apresentador, mas ele não foi o único afetado. Programas como o de Sabrina Sato, Rodrigo Faro e Marcos Mion também acabaram sendo afetados drasticamente, graças as diversas tentativas de economizar.

Ana Maria Braga constrange repórter ao vivo, jornalista se revolta e dispara: “Se eu vou fazer ou não são outros quinhentos”

Fernando Rocha revela que era aprisionado pela Globo, comemora demissão e ataca: “Interessante esse outro lado do muro”

Parece que agora o castigo do apresentador da Record, Geraldo Luis, que alguns anos atrás conseguia alcançar a audiência do SBT, acabou. Isso porque em 2016, ele fez algumas reclamações ao vivo sobre a equipe e produção de sua emissora, que naquela época, batia a Globo e conquistava a liderança por várias horas. Depois da reclamação, ele perdeu a plateia, o palco, os assistentes de palco e o ao vivo. Agora, tudo isso aparenta ter ficado para trás, e a emissora talvez tenha escolhido esquecer as antigas desavenças com Geraldo Luis.

Isso porque, recentemente, foi divulgado o fato de que o apresentador terá novamente a sua plateia, e o seu programa “Domingo Show” será exibido por mais horas. No mês passado, durante uma entrevista, Geraldo Luis falou sobre as novidades e como estava feliz. “Feliz com as novas contratações, mais de cinquenta pessoas. Teremos quatro horas e quarenta minutos ao vivo. A TV, nessa nova linguagem, tem como concorrente o celular, não é o Celso Portioli. No ao vivo você pode ousar”, disse o apresentador da Record.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em

Além disso, Geraldo Luis fez questão de compartilhar com os seus fãs, na tarde desta quarta-feira, 12 de junho, em sua conta pessoal do Instagram, que o seu programa logo estará no ar com plateia. E segundo o apresentador, o alcance mensal de seu programa na Record é de quase 48 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Na legenda de sua foto, Geraldo chamou os internautas para conferirem tudo. “Venham com a gente ! O Programa da família brasileira cada vez mais perto de você e em breve ao vivo”, escreveu. Nos comentários, os fãs já se mostraram muito animados com as novidades. “Ao vivo? Com platéia? Tomara que sim! Vc merece todo sucesso do mundo. Te adoro. Bjos”, disse um. “Geraldo acompanho você todos domingos na Record abraço”, escreveu outro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;