TV Foco

TV Foco

Record surpreende e pode tirar Domingo Show de Geraldo Luís novamente

Apresentador Geraldo Luís lamentou a saudades que sente do amigo, Marcelo Rezende
Apresentador Geraldo Luís lamentou a saudades que sente do amigo, Marcelo Rezende
Geraldo Luís no comando do seu Vídeo Show (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís no comando do seu Vídeo Show (Foto: Reprodução/Record)

Com audiência razoável no início das tardes de domingo da Record com o programa Domingo Show, o apresentador Geraldo Luís pode não apresentá-lo mais a partir do ano que vem.

De acordo com informações publicadas em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, há chances de que ele faça “outra coisa” na Record que não seja o programa citado, conhecido por seu sensacionalismo.

A Record tem um desejo enorme de fortalecer as noites de sexta-feira, sendo Geraldo uma possibilidade viável para a emissora.

+Envolvido em polêmica, Wesley Safadão surpreende e impõe nova regra envolvendo os filhos

Vale lembrar que Geraldo Luís já foi “demitido” do Domingo Show em certa ocasião após “peitar” a Record e reclamar da suspensão do programa por causa de um plantão jornalístico.

Veja também

Flávio Ricco é do UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão no portal.

GERALDO VEM PERDENDO ESPAÇO NA RECORD

Geraldo Luís vem perdendo o seu espaço cada vez mais na Record. Desde que assumiu o Domingo Show, programa exibido aos domingos, Geraldo ganhou status de estrela por conta da audiência que o dominical estava atingindo e o ótimo faturamento.

Porém, as coisas mudaram. Geraldo começou a perder força na emissora, muito por conta dos atritos pessoais e indiferenças que possui com os seus colegas de profissão. Já noticiamos aqui no TV Foco alguns dos problemas causados pelo apresentador nos bastidores.

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Record)

O problema é que desde o começo do ano Geraldo tem sido colocado para escanteio na emissora paulista. Perdeu plateia, colaboradores e assistentes de palco. O pior tem sido a queda de audiência, que está assustando os diretores com a presença no cangote do SBT, algo que não acontecia antes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários