Record

Record

Record surpreende e prepara segunda temporada de Topíssima

Novela Topíssima será substituída por série canadense (Foto: Reprodução)
Novela será substituída por série canadense (Foto: Reprodução)
Lima e Sophia na trama de Topíssima da Record
Lima e Sophia na trama de Topíssima da Record (Foto: Divulgação/Blad Meneguel)

A Record pode surpreender o público e anunciar uma segunda temporada para Topíssima, trama exibida atualmente e em reta final

Três anos depois, a Record pode voltar a produzir uma segunda temporada para uma telenovela exibida na sua grade de programação. Trata-se de Topíssima, trama escrita por Cristianne Fridman e exibida na faixa das 20h que vem alcançando resultados razoáveis em audiência, mas satisfatórios para a emissora.

De acordo com informações publicadas no blog do jornalista Flávio Ricco, a emissora está feliz tanto com a audiência quanto com a crítica em relação a Topíssima, e já tem um plano B engatilhado. Isso porque existe a possibilidade de, no futuro, estrear na grade de programação da emissora uma Topíssima – Parte 2.

Atualmente, a autora da trama está dedicada ao roteiro de Amor Sem Igual, que deve substituir Topíssima em breve na programação e já teve estreia para dezembro anunciada na programação. Com poucos autores contratados, a emissora vem buscando exigir sempre o máximo de cada um deles.

Veja também

Antonio (Felipe Cunha) beija Sophia (Camila Rodrigues) em frente ao mar em Topíssima da Record (Foto: Blad Meneguel/Divulgação)

Ao contrário da Globo, que só popularizou o termo “temporadas” com Malhação, a Record tem uma certa experiência nesse assunto. A primeira novela recente do canal a ganhar outra parte foi Caminhos do Coração, que depois foi rebatizada de “Saga Mutantes” e contou com três novelas, uma triologia.

Depois, em 2012, o canal ficou satisfeito com os índices registrados pela versão brasileira de Rebelde e produziu uma segunda temporada do folhetim. A mais recente foi com Os Dez Mandamentos, em 2015. Com o fenômeno da trama que chegou a vencer a novela das 21h da Globo, a Record não pensou duas vezes e produziu uma segunda temporada.

Com Topíssima, caso aconteça, será de forma diferente das tramas mencionadas. Isso porque nas ocasiões anteriores a segunda temporada vinha imediatamente colada com o final da primeira. Topíssima, no entanto, já tem uma substituta natural e uma segunda parte só viria em um futuro a médio prazo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários