Celebridades

A FazendaCelebridades

Com lista bombástica com ex-BBB’s, Record é pressionada e toma decisão sobre A Fazenda

Prior, Flay e Gizelly apareceram na lista de possíveis nomes para integrar o elenco de A Fazenda
Prior, Flay e Gizelly apareceram na lista de possíveis nomes para integrar o elenco de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Prior, Flay e Gizelly apareceram na lista de possíveis nomes para integrar o elenco de A Fazenda (Foto: Reprodução)

Record pode ser obrigada a cancelar a edição deste ano de A Fazenda

Com o sucesso indiscutível da 20° edição do Big Brother Brasil, a Globo conseguiu atrair patrocinadores, público e alcance nas redes sociais. A fórmula secreta do programa, sem sombra de dúvidas, foram as inúmeras personalidades unidas em um só jogo, com uma narrativa de vilões e mocinhos e para finalizar os famosos e anônimos convivendo no mesmo ambiente. A Record, com A Fazenda, busca atingir a mesma relevância.

Para isso, a Record tem estudado alguns nomes de peso que pode levar para ficar confinamento por três meses. Nas possíveis listas que estão circulando nas redes sociais, as apostas variam entre ex-participantes do BBB, subcelebridades e cantores que já se envolveram em algumas tretas. Por enquanto, o canal ainda não escolheu nenhum famoso que pode está em A Fazenda, mas a indecisão está próxima de chegar ao fim.

+Guerra feia na justiça, agressão e troca por mulher mais nova: Andréa Nóbrega é humilhada em separação de Carlos Alberto

+William Bonner após ser traído pela mulher e ter sofrimento exposto, toma decisão sobre futuro: “Milionário”

Na primeira lista que circulou nas redes sociais, os nomes como Jojo Todynho, Mc Livinho, Mc Mirella, Paulo Zulu, Pedro Scooby, Petrix Barbosa (ex-BBB20), Felipe Prior (ex-BBB20), Carol Peixinho e Guilherme Araújo (ex-De Férias com o Ex), chegaram a ser divulgados. Entretanto, eles não forma os únicos nomes que surgiram nas muitas convocações que estão surgindo para participar da nova edição de A Fazenda.

Veja também

Porém, a maioria dos nomes mencionados acima já fez questão de negar que estarão no programa da Record. Além deles, outros fortes candidatos também estão sendo cotados como o padrasto de Neymar, Tiago Ramos, Gizelly Bicalho (ex-BBB20), Flay (ex-BBB20) e Saulo Poncio. Por enquanto, é tudo incerto e uma decisão definitiva deve ser tomada pela Record em relação a nova edição de A Fazenda.

Ex-BBB Felipe Prior, apresentador Marcos Mion e Jojo Todynho (Foto: Montagem/TV Foco)
Ex-BBB Felipe Prior, apresentador Marcos Mion e Jojo Todynho (Foto: Montagem/TV Foco)

CANCELAMENTO DO PROGRAMA

Uma outra informação que vem circulando nos bastidores, é que dificilmente a Record consiga levar ao ar este ano mais uma edição de A Fazenda. Por causa do Coronavírus, o programa enfrentaria problemas e bateria de frente com algumas recomendações da OMS. O canal chegou até mesmo a cancelar o Power Couple por conta da pandemia.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários