Celebridades Geraldo Luís Record Reinaldo Gottino Sabrina Sato

Record tira Sabrina Sato do ‘Domingo Show’ e anuncia novo apresentador após dança das cadeiras na emissora

record Sabrina Sato será a substituta de Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato será a substituta de Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução/Record)

A escalação de Sabrina Sato para comandar o Domingo Show em substituição a Geraldo Luís foi adiada pela direção artística da Record

A emissora novata CNN Brasil trouxe fortes dores de cabeça não apenas à Globo, mas também à Record TV. E, assim como no plim plim, a dança das cadeiras causou nos bastidores com a saída de Reinaldo Gottino, e a escalação de Geraldo Luís para o comando do Balanço Geral e, consequentemente, a ida de Sabrina Sato para o Domingo Show.

Toda a correria nos bastidores da Record começou com a notícia bombástica de que Reinaldo Gottino não renovaria seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo e, após receber uma oferta irrecusável da CNN Brasil, que praticamente triplicou seu salário e ofereceu um novo programa somente para ele, o apresentador não hesitou em aceitar o desafio e foi para o canal estreante.

Com a ida de Reinaldo Gottino para a CNN, a Record, em um primeiro momento abalada com aquilo que foi considerado uma traição, tratou de se equilibrar e partiu em busca de um substituto para o Balanço Geral, programa líder de audiência no horário vespertino, principalmente por causa do quadro comandado por Fabíola Reipert – o “A Hora da Venenosa”.

No entanto, a ida de Geraldo Luís para o Balanço Geral significou um novo problema para a direção artística da Record, afinal, quem ficaria com o comando do Domingo Show?! E é aí que entra Sabrina Sato.

View this post on Instagram

Uma sexta básica pra vocês. 😁😆🖤

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

Sabrina Sato foi para a Record após deixar o humorístico Pânico na Band, para apresentar um programa aos sábados, ocupando esse horário na emissora até sair de licença maternidade para o nascimento de sua primeira filha, Zoe, no ano passado.

Desde então, Sabrina Sato tem estado fora do ar e sem um programa definido pela Record, até recentemente, quando foi definido que ela assumiria o comando do Domingo Show. Contudo, não há previsão de que a esposa de Duda Nagle volte para o ar ainda este ano.

Isso porque, de acordo com informações do colunista do portal UOL, Flávio Ricco, o novo Domingo Show preparado pela Record continua empacado e, com isso, Geraldo Luís deverá continuar no comando do programa enquanto Sabrina Sato passará mais um tempo fora do ar.

Ainda segundo Ricco, a Record decidiu não mais exibir o Domingo Show ao vivo e passará a gravar o programa antecipadamente, e não descarta a possibilidade de exibir algumas reprises.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics