Record

Record

Record toma decisão e define futuro de Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia

Renata Alves (Divulgação)
Renata Alves (Divulgação)
Renata Alves (Divulgação)
Renata Alves (Divulgação)

A Record TV acabou renovando o contrato com a apresentadora do Hoje em Dia Renata Alves. O anúncio foi feito no início da tarde desta sexta-feira, 18 de janeiro, pela emissora.

+Maisa Silva faz desabafo, envolve namorado e justifica algo que ninguém esperava

Ela ficará no canal por mais três anos, quando seu acordo terminar em 2022. “Estou muito feliz! Sou grata a toda direção da Record TV que sempre confiou e acreditou no meu trabalho. E ao meu público que, diariamente, me enche de carinho. Que venham mais três anos de uma bela parceria! Bora lá!”, celebrou Renata Alves, celebrou a jornalista.

+Ex-BBB Emilly Araújo se emociona e leva fãs à loucura ao surgir toda produzida

A estrela comanda, desde 2015, o Hoje em Dia e divide a apresentação com Cesar Filho, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. Renata Alves começou na RecordTV, no entanto, dez anos antes, em 2005.

Veja também

RECORD TAMBÉM DEFINE FUTURO DE GUGU

Gugu Liberato se decidiu e definiu seu futuro na Record nesta sexta-feira (18) junto com o vice-presidente artístico, Marcelo Silva. O apresentador renovou contrato por três anos e afastou uma possível volta ao SBT.

+ Thiago solta o verbo sobre polêmica com Bruno Gagliasso e relata maldade

“A Record TV informa que o apresentador Gugu Liberato renovou seu contrato com a emissora por mais três anos”, informou a emissora em comunicado enviado à imprensa na noite desta sexta.

“Este é meu sexto contrato com a Record TV. Estou extremamente feliz e agradecido a esta casa. Serão mais três anos de muito trabalho”, declarou o apresentador.

Gugu e o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Gugu e o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, na renovação de contrato
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

+ Globo reavalia situação e pode anunciar o fim das surperséries

Em 2019, o apresentador comandará as novas temporadas do Power Couple e Canta Comigo.

Gugu está no canal da Barra Funda desde 2009, quando deixou o SBT após 27 anos para ganhar um salário milionário na concorrente. Na emissora, já apresentou programas de auditório aos domingos e quartas-feiras, além dos realities Power Couple e Canta Comigo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários