Record

Record

Record vê rival criar cópia da Hora da Venenosa e Gottino e Fabiola são desbancados com recado amargo

Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert na Hora da Venenosa Record
Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert na Hora da Venenosa- Foto: Reprodução/Record

O noticiário da Record ganhou mais um concorrente na TV aberta

Na tarde desta segunda-feira, 24 de janeiro, os telespectadores foram surpreendidos pela criação de mais um quadro de fofocas na TV aberta. Além da ‘Hora da Venenosa’, na Record, do ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV! e do ‘Melhor da Tarde’, na Band, agora a TV Gazeta criou a ‘Hora da Fofoca‘, dentro do programa Mulheres, de Regina Volpato.

Acontece que o novo formato se assemelha em muitos aspectos com o noticiário apresentado por Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert na Record. O quadro da Gazeta possui uma bancada e aborda os assuntos sempre com o recurso de pequenos vídeos, assim como o canal da Barra Funda.

No entanto, a ‘Hora da Fofoca’ tem um grande diferencial: A hora em que o quadro vai ao ar, cerca 15 minutos antes de Fabiola e Gottino. A estratégia serve como tentativa de desbancar a emissora rival, uma vez que os assuntos são praticamente os mesmos.

Vale ressaltar que desde meados de dezembro a Record tem enfrentado a problemas com o quadro de celebridades, que antes era um dos trunfos do canal, até ameaçando a liderança da Globo. Afetada pelo recesso de final de ano e pela ausência forçada de Fabiola Reipert que ficou cerca de duas semanas afastada com Covid, a Hora da Venenosa não bate mais de frente com a Platinada, que tem colecionado bons resultados com a novela o Cravo e a Rosa.

Com a criação de mais um quadro de fofocas na mesma faixa de horário, a Record recebeu o recado amargo de que o formato pode ficar saturado rapidamente e perder a aderência do público.

Veja também

QUADRO DO MULHERES É RESULTADO DO FIM DO PROGRAMA ‘FOFOCA AÍ’

Hora da Fofoca x Hora da Venenosa
Hora da Fofoca vai concorrer diretamente com a Hora da Venenosa- Foto: Montagem

Ainda sobre o novo quadro do Mulheres, a atração é composta pela própria Regina Volpato, acompanhada por Leão Lobo, a personagem Tia, de Guilherme Uzeda, Tutu e Fefito.

Os colunistas foram realocados para a revista eletrônica depois do fim do Fofoca Aí, que foi extinto na primeira semana de janeiro.

Com isso, o Mulheres voltará a ter 4 horas de duração e almeja aumentar o faturamento da programação vespertina.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários