O reality show é uma grande aposta da Record TV para os próximos meses
Com previsão de estreia para o próximo dia 14 de setembro, A Fazenda 13 tem feito a movimentação na Record TV ocorrer de uma maneira fora do comum nos últimos dias. Ajustando os últimos detalhes após a confirmação de que Adriane Galisteu será a comandante do reality show, a atração já vem rendendo milhões a emissora de Edir Macedo.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
Isso mesmo, o espetáculo tem faturado antes mesmo de iniciar! Acontece que o canal vendeu uma cota de patrocínio de R$ 99,6 milhões e já possuí cinco grandes empresas financiando o programa que promete alavancar a audiência da emissora.
Americanas, Banco Original, Unilever e a Aurora Alimentos, são empresas que a Record já havia fechado contrato. Agora, o novo grande nome anunciado foi o TikTok, que estreou em A Fazenda na última edição onde Jojo Todynho se consagrou a grande campeã.
Teoricamente, o canal já embolsou R$ 498 milhões com a conta de patrocínios, mas é importante frisar que existem descontos para lá de generosos que chegam a casa dos 60% do valor anunciado. Resta uma vaga para fechar a lista de seis marcas e, Adriane Galisteu tem sido apontada como a garota propaganda para trazer esse grande investidor.
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp