Record

Record escolhe protagonista de próxima novela; saiba quem

Dudu Azevedo (Foto: Divulgação)
Dudu Azevedo (Foto: Divulgação)

Mesmo ainda faltando muito, a Record já escolheu o protagonista de sua próxima novela.

Trata-se do principal papel masculino da história de Cristianne Fridman que substituirá “Belaventura” na faixa das 19h. Trata-se de Dudu Azevedo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele interpretou Asher em “O Rico e Lázaro”.

“Malhação” terá beijaço e autor anuncia: “Homem com homem, mulher com mulher”

O processo de escalação agora deve ganhar força após a escolha do protagonista. A estreia está prevista para início de março do ano que vem. Este novo trabalho da autora terá como foco os conflitos da mulher moderna, fugindo da temática das últimas novelas da Record.

Além de Dudu, também está confirmada a escalação de Beth Goulart.

PROTAGONISTA FEMINISTA

Apesar de possuir uma pegada mais conservadora, a Record está produzindo uma nova novela cuja protagonista será feminista, escrita por Cristianne Fridman. É o que informa o colunista Fernando Oliveira, que ainda adianta alguns detalhes sobre o que está por vir na faixa das 19h, nos próximos meses.

De acordo com a publicação, Cristianne voltará à Record com esse folhetim e com uma minissérie sobre Jezebel, que contará com dez capítulos. Sua novela substituirá “Belaventura” em 2018, mas o nome ainda está sendo mantido em segredo. Sabe-se apenas que será uma história contemporânea.

Ela vai girar em torno de Sofia, uma feminista que acaba se apaixonando por Antônio, um homem muito machista. No entanto, a história, assim como as novelas das sete da Globo, terá tons de comédia, com pouco didatismo sobre o assunto, que já divide opiniões por si só.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com