Celebridades Gugu Liberato Record

RecordTV estuda nome para substituir Gugu Liberato e Simony faz alerta: “Mesmo amor e caráter”

Gugu Liberato, Simony, Canta Comigo
Simony afirmou que o substituto de Gugu Liberato tem que ser alguém especial (Reprodução)

Gugu Liberato deixou um buraco na televisão e Simony, uma de suas grandes amigas, pediu para que o substituto do apresentador seja alguém especial

A morte de Gugu Liberato pegou todos de surpresa e deixou um vazio, tanto no coração dos brasileiros, quanto na televisão, já que ele era responsável por comandar programas na RecordTV. O último programa de Gugu foi o Canta Comigo, gravado com antecedência e com sua grande final exibida nesta quarta-feira, 4.

Logo após a exibição da final do Canta Comigo, Simony, amiga de longa data de Gugu, desabafou sobre o buraco que o apresentador deixa na televisão. “Linda homenagem. Chorei demais. Quanta falta vai fazer nosso Gugu!”, disse.

Como o show tem que continuar, Gugu será substituído e Simony alertou que alguém especial tem que ser escalado para comandar as atrações de Gugu. “Ele amava esse programa, então por favor coloquem alguém muito especial para comandar esse programa, como o mesmo amor e caráter do meu compadre. Igual você nunca terá outro. Até breve, querido”, postou a cantora.

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha, a RecordTV estaria estudando nomes para ocupar o lugar deixado por Gugu no Canta Comigo. Marcos Mion e Sabrina Sato seriam os dois mais cotados para substituir Gugu na atração.

Marcos Mion ficou muito abalado com a morte de Gugu Liberato e teve que conter a emoção ao conversar com os peões em A Fazenda. Proibido de contar sobre o que acontecia aqui fora, o apresentador mascarava suas emoções, especialmente quando Viny Vieira imitava Gugu. O peão ficou conhecido por suas imitações e seu Gluglu fazia referência a Liberato.

Nas web, Mion falou sobre as vezes que Viny Vieira imitava Gugu e ele precisa fingir que não estava abalado. “Para todos que comentaram, sim, toda vez que o Viny imitou o Gugu sem saber o que tinha acontecido, era um golpe no estômago que eu sentia”, disse. “Tentava disfarçar por causa dos peões, mas não acho que obtive muito sucesso”, acrescentou Mion.

Gugu Liberato, Simony, Canta Comigo
Gugu Liberato e Simony (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.