Audiência

Audiência

RedeTV abre o baú e vai em busca de sucesso antigo para alavancar audiência e salvar João Kléber

João Kleber trabalhou na Globo antes de ir par Rede!TV (Foto: reprodução)
João Kleber na RedeTV! (Foto: reprodução)

+Segundo jornal espanhol, Shakira descobriu traição de Piqué com mãe de colega do Barcelona 

+Após pedido de prisão de suspeitos por assalto, Porteiro do prédio de Carlinhos Maia é afastado do trabalho

Em busca de alavancar audiência e salvar programa do João Kléber, RedeTV busca ressuscitar ‘Segredos Bizarros’, sucesso na internet

A RedeTV está em busca de salvar o ‘Você na TV’ programa de João Kléber que já foi de muito sucesso nas telinhas da emissora.

Com baixa audiência após algumas mudanças no canal, a RedeTV pretende voltar as antigas e ressuscitar o ‘Segredos Bizarros’, quadro de sucesso há algumas décadas.

O quadro consiste basicamente em personagens com um segredo pra lá de curioso, que é revelado ao vivo para um companheiro, namorada, mãe, pai e etc.

Veja também

Nas telas da RedeTV já passaram casais que terminaram pois o rapaz era careca, personagem do Power Ranger, comedor de tijolo e etc.

João Kleber apresentou por muito tempo o ‘Segredos bizarros’na RedeTV!, programa esse que voltará ao ar para alavancar a audiência da emissora (Foto: Reprodução)

Os temas inusitados do programa da RedeTV fizeram com que o quadro virasse uma fábrica de memes na internet, resgatados pelos seguidores, o que pode ser uma estratégia da RedeTV para alavancar audiência.

ESTRATÉGIA DA RECORD

Quem buscou ressuscitar quadros de sucessos antigos para alavancar a audiência foi a Record, e demonstrou um grande exemplo para a RedeTV em sucesso de audiência.

O Hora do Faro, programa apresentado por Rodrigo Faro, voltou a apresentar o ‘Vai dar namoro’ quadro de muito sucesso quando o programa de Faro era apenas aos sábados.

Com a fábrica de memes, o sucesso dos ‘reacts’ na internet, a explosão do mundo digital, fizeram o antigo quadro parecer mais novo do que nunca e mostrou a RedeTV que algo viral pode voltar a se tornar fonte forte de audiência para a emissora.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários