Notícias da Televisão

RedeTV anuncia a volta do TV Kids

O programa TV Kids volta a ser exibido a partir da próxima segunda-feira, 18, na RedeTV!. (Foto: Reprodução)

Extinto da grade de programação, o programa infantil TV Kids retorna à RedeTV! na próxima segunda-feira, 18/12, às 09h em uma única edição, inicialmente. O diretor Elias Abrão foi quem deu a notícia e “ferveu” as redes sociais com diversos comentários.

Apocalipse tem pior quarta e iguala menor audiência; confira os consolidados desta quarta-feira (13/12/17)

Alguns telespectadores suplicaram pela volta de animes japoneses como Pokemon, Digimon e Dragon Ball Z, mas não é isso que acontecerá. A chamada de divulgação mostra que o programa apostará em um público mais infantil nesse início.

O novo TV Kids exibirá animações infantis e desenhos voltados mais para as crianças menores, o que deixou muita gente decepcionada. Porém, em um outro comentário o diretor afirmou que os pedidos de desenhos “mais adultos” serão atendidos, mas só entrarão no ar na segunda edição do programa, no ar a partir de janeiro às 18h.

REDETV! PLANEJA MODERNIZAÇÃO DE SEDE

A RedeTV!, embora esteja com os dois pés no chão, planeja grandes novidades para os próximos meses.

O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho modernizará sua sede, o que deverá criar agilidade e eficiência em suas produções. Além disso, há um plano de produção de séries e minisséries já em 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Assim como a Globo, Record e SBT, a RedeTV! passará a produzir novelas e minisséries, saindo na frente da Band. A informação é do superintendente artístico do canal, Elias Abrão, que anunciou este mês várias novidades que estão por vir em todos os setores, incluindo o jornalismo, com grandes contratações.

“Vamos inaugurar, em 2018, o maior estúdio virtual da América Latina, com equipamentos completamente novos. Vamos começar minisséries em 2018 e vamos começar a preparar novelas para 2019”, disse ele para a reportagem especial que foi ao ar nesta semana no RedeTV! News.

A novela de maior sucesso exibida na emissora foi a colombiana Betty, a Feia, que foi ao ar em 2002 e chegou a alcançar o segundo lugar de audiência, contando com uma reprise em 2013. Ela ainda exibiu as estrangeiras Pedro, o Escamoso, Gata Selvagem e Paixões Ardentes.

Recentemente, o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho adquiriu e levou ao ar uma temporada completa da série The Tudors, da Sony.

Além disso, a emissora fará também investimentos no campo digital. Ela está concluindo a construção de uma unidade para a produção de conteúdo voltado somente para a internet. Serão vários estúdios e ilhas de edição atribuídos para a produção de programas para YouTube e Facebook, por exemplo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso