Emissoras Notícias da Televisão RedeTV!

Campeão de audiência! RedeTV! surpreende e escala Sikêra Jr. para a guerra dos domingos

Sikêra Jr. posa ao lado de seu elenco no cenário do Alerta Nacional (foto: reprodução/RedeTV!)
Sikêra Jr. posa ao lado de seu elenco no cenário do Alerta Nacional (foto: reprodução/RedeTV!)

O polêmico apresentador que vence a Globo em Manaus vai disputar audiência com Eliana e Rodrigo Faro

Sikêra Jr., o polêmico apresentador que deseja a morte de maconheiros e cancela CPFs de bandidos em pleno horário nobre no Alerta Nacional, vai alçar um voo ainda mais alto em sua carreira. A partir de agora, ele disputará audiência com medalhões da televisão brasileira, como Eliana e Rodrigo Faro.

Ele é a nova aposta da TV Pampa, afiliada da RedeTV! no Rio Grande do Sul, para a guerra de audiência dominical. A emissora apostou no carisma do jornalista para subir seus índices no dia mais disputado da semana e, desde ontem (2), está exibindo uma maratona do Alerta Nacional entre meio-dia e 17h.

O jornalístico de Sikêra Jr. não é exibido diariamente pela RedeTV! gaúcha. Por lá, são veiculados três programas locais na faixa horária ocupada pelo programa na Grande São Paulo: Pampa Debates, Jornal da Pampa e Atualidades Pampa.

Os únicos programas transmitidos de segunda a sexta pela RedeTV! e que tem exibição ao vivo pela TV Pampa são o TV Fama e a linha de shows (Superpop, Luciana by Night, Sensacional, Documento Verdade e Mariana Godoy Entrevista), além dos terceirizados Trace Trends e Show da Fé.

Enquanto o Alerta Nacional de Sikêra Jr. é transmitido em maratona aos domingos, outros programas são veiculados com 24h de delay, dentro do Pampa Show, programa local que compila melhores momentos e atrações nacionais. São os casos do Você na TV, Tricotando e A Tarde é Sua.

Palhaçadas de Sikêra Jr. repercutem na internet (foto: reprodução/RedeTV!)
Palhaçadas de Sikêra Jr. repercutem na internet (foto: reprodução/RedeTV!)

Desafios do apresentador da RedeTV! viram hit na internet

Os desafios inusitados propostos por Sikêra Jr. ao seu elenco tem virado meme na internet com uma facilidade imensa. Na sexta-feira (31), o próprio apresentador decidiu se jogar de uma catapulta, dizendo que arriscaria sua vida em nome da audiência da televisão brasileira.

E o risco tem dado resultados visíveis para a RedeTV!: com apenas quatro edições exibidas, o Alerta Nacional já mais do que dobrou os índices da emissora entre 18h e 19h30. Com picos superiores a 2 pontos, a atração já é uma das maiores audiências da rede de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.