RedeTV!

ighomeRedeTV!

Após debandada do Encrenca, RedeTV! corta o próprio dono e escala fenômeno e Globais para se vingar da Band

Marcelo De Carvalho e elenco do antigo encrenca
Marcelo De Carvalho e elenco do Antigo Encrenca na RedeTV! (Foto: Montagem/TV Foco)

A emissora fará mudanças na grade para manter os bons resultados aos domingos

Para o primeiro domingo sem o Encrenca em sua programação, a RedeTV! promoveu mudanças drásticas em sua grade a partir do próximo dia 2.

De acordo com o site TV Pop, na tentativa de estancar o rombo causado pela troca de apresentadores a emissora paulista vai escalar um fenômeno já conhecido do canal.

Trata-se do Operação de Risco, que já é transmitido ás sextas e aos sábados. A partir do próximo domingo, o programa policial que é apresentado pelo advogado Jorge Lordello, ganhará um compacto com os melhores momentos das edições passadas.

Jorge Lordello
Jorge Lordello comanda o Operação de Risco na RedeTV(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

Com o Operação de Risco das 0h45 às 2h da manhã, A RedeTV! restringirá o Mega Senha, programa de Marcelo de Carvalho, um dos donos da emissora, apenas aos sábados e o gameshow vai perder seu horário alternativo na grade.

Já substituindo o espaço vago do Encrenca, a emissora vai promover um novo elenco para o humorístico que recentemente perdeu seu integrantes originais para a Band.

Veja também

Júlio Cocielo, Victor Sarro (Ex-Globo), Viny Vieira, Fernanda Keulla (ex apresentadora do MultiShow da Globo) e Caio Pericinoto irão comandar a nova temporada do Encrenca, sob direção de João Kléber.

O próprio João Kléber, inclusive, será o “vizinho” da reformulação do humorístico. Após às 3 horas do Encrenca, um compilado do “João Kléber Show” entrará no ar, entregando direto para o operação de risco.

VINGANÇA DA BAND?

Assim como Pânico, turma do Encrenca enfia faca nas costas da RedeTV, assina com a Band e estreia imediatamente
Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos do “Encrenca” agora são contratados da Band (Foto: Divulgação/RedeTV!)

A estratégia da emissora de Osasco é justamente para não perder os bons resultados que vem conquistando com a faixa dominical, já que a partir de novembro, a RedeTV! vai concorrer diretamente com os seus ex-contratados, Tatola Godas, Ângelo Campos, Dennys Motta e Ricardo Mendonça, que foram oficializados na Band.

Na nova emissora, os quatro humoristas vão assumir o “Perrengue Na Band”, que promete manter a mesma receita de sucesso ao longo de 3 anos no ar na RedeTV!.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários