RedeTV!

RedeTV!

RedeTV! deseja recuperar audiência e contrata Gretchen para o “Encrenca” e Eri Johnson para matinal

Gretchen foi contratada pela RedeTV! para ingressar no "Encrenca" e Eri Johnson para novo programa matinal da casa (Montagem/ Reprodução/ Internet)
Gretchen foi contratada pela RedeTV! para ingressar no “Encrenca” e Eri Johnson para novo programa matinal da casa (Montagem/ Reprodução/ Internet)

Com traço de audiência, RedeTV! insiste no “Encrenca” e faz reformulação visando voltar aos seus tempos de liderança

A audiência da RedeTV! não está sendo das melhores há algum tempo. A emissora que tem apenas 22 anos de existência, está passando por uma crise terrível, logo ela que disputava ‘pau a pau’ a liderança do quarto lugar com a Band ao longo dos anos.

Hoje em dia, a audiencia da RedeTV! está muito abaixo de seus padrões originais de seus tempos áureos, onde chegou a ter no casting a Rainha da Televisão, Hebe Camargo, além de ver o primeiro lugar de audiência, ou até o segundo contra o SBT, com o humorístico de sucesso, “Pânico na TV”.

E como não esquecer da liderança da RedeTV! na guerra pela audiência com o “Teste de Fidelidade”, do João Kléber. Um grande sucesso da emissora e do apresentador, ainda mais na primeira década dos anos 2000.

Atualmente, a RedeTV! vem apostando forte no humor do “Encrenca“, que iniciou com uma trupe de apresentadores e humoristas, e viu a audiência crescer. Com o tempo, o formato foi desgastando e o público abandonando a atração, que caiu num limbo de audiência muito aquém do esperado.

+Urgente: Pedro Scooby faz as malas no BBB e anuncia desistência do reality: “Não deu”

Veja também

No fim do ano passado, o “Encrenca“, da RedeTV! foi reformulado com um novo time de apresentadores e humoristas, dentre eles, Julio Cocielo e até a ex-BBB, Fernanda Keula. Mas com menos de dois meses no ar, e com índices muito abaixo do esperado, os artistas debandaram e deixaram a atração.

Quinteto do programa Encrenca em 2021 (Divulgação/ RedeTV!)
Quinteto do programa Encrenca em 2021 (Divulgação/ RedeTV!)

NOVOS CONTRATADOS

Insistindo no formato do humorístico, o “Encrenca” agora tem novas apostas de nomes para este ano de 2022. Ao que tudo indica, a cantora e Rainha do Bumbum, Gretchen, que viralizou nos últimos anos na internet com memes, se tornou uma das novas contratadas da RedeTV! e ao que tudo indica, será uma das co-apresentadoras do novo “Encrenca”.

Outro nome que desponta como novo contratado da casa, é ninguém menos que o ex-ator global, Eri Johnson, que não fará parte do “Encrenca“, mas é uma nova aposta da RedeTV! para alavancar as manhãs da emissora, tentando bater de frente com a líder das manhãs, Ana Maria Braga, do “Mais Você”.

Eri Johnson dividirá a atração matinal com Alinne Prado, que deixará o comando do “TV Fama” para esta nova atração e aposta na programação matinal da emissora. Juliana Algañaraz, que é a nova diretora artística da Rede TV! fez as reformulações e deseja mais.

+BBB22: Jurídico de Laís Caldas entra com processo contra esposa de Arthur Aguiar por calúnias e difamação

Segundo apontam fontes, Juliana Algañaraz estaria mirando no ex-jogador de futebol, Adriano Imperador, para ser um comentarista do “Encrenca”, e ao que tudo indica, as negociações estão bastante avançadas. Já Pequena Lo e Deolane Bezerra, que foram cogitadas, declinaram da oferta de ingressarem no humorístico por conta do salário abaixo do esperado, por volta de R$ 10 mil mensais.

Com a saída de Alinne Prado do “TV Fama”, a nova diretor artística está em busca de nomes e fazendo testes para o novo apresentador do programa de fofocas e celebridades, dividindo tela com Nelson Rubens, o veterano do programa e da RedeTV!

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários