Toda emissora tem de ter uma filosofia que defina seu objetivo. A RedeTV! deveria definir suas metas, pois ou ela faz uma programação voltada ao povo da TV aberta, ou faz o que a TV 21 fez, que foi vender, a uma Igreja, seus horários integrais de entretenimento.
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram
A RedeTV! tem inúmeros horários vendidos que não permitem a uma programação de entretenimento ter bom desempenho. A maior audiência da emissora está sendo a do programa de Sônia Abrão, que está entre dois horários de igreja. A média diária, segundo o site Notícias da TV, está sempre abaixo de 1 ponto e bem abaixo da TV Cultura. Ou os diretores da RedeTV! se reúnem com os que mandam nas Igrejas e redefinem uma nova linha de horários vendidos que não afete o desenvolvimento da emissora, ou vendem todas as faixas horárias de uma vez para que possam ter lucros sem preocupação. Quem mais sai prejudicado com a venda de horário é o jornalismo, até mesmo aquele desprovido da criatividade extra necessária para concorrer contra os adversários e que poderia ter audiência bem maior se fosse de traçado diferente e atraente.
Se for para continuar com números baixíssimos e com as preocupações inerentes a uma programação de entretenimento sem estratégia, seria bem mais interessante se a RedeTV! vendesse todo o seu horário de uma vez.
Texto: James Akel
Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Vingança de estrela do SBT indo pra Record + Huck é DETONADO + Filha de Ana Maria denuncia a Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA