Celebridades Luciana Gimenez RedeTV! TV Foco

RedeTV! passa por dificuldades financeiras e Luciana Gimenez pode perder programa na emissora

A apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução)

Passando por maus bocados, a RedeTV! decide cortar ainda mais gasto e com essa decisão muitos apresentadores serão afetados, como por exemplo, Luciana Gimezez, que apresentada o SuperPop.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a diretoria proibiu que seus programas tragam convidados de fora de São Paulo para serem entrevistados. Com essa decisão a emissora pretende melhorar a sua situação financeira.

+Briga de Luciana Gimenez e Val Marchiori pega fogo na RedeTV, outra apresentadora se envolve na confusão e consequências assustam

A ordem também pretende evitar gastos diversos como passagens aéreas e hospedagens. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a nova exigência do canal será devastadora para programas como os de Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque e Mariana Godoy. As comunicadoras costumam receber em seus formatos famosos que vivem no Rio de Janeiro.

Além disso, existe também um desfalque de produtores. Os profissionais muitas vezes acabam tendo que trabalhar em mais de uma atração do veículo de comunicação. Vale lembrar que em março, a empresa iniciou uma série de demissões.

+Anitta declara todo seu amor para famoso cantor e fãs disparam: “Já podem casar”

Entre os que deixaram o canal, estão o humorista Diogo Portugal, a jornalista Rosana Jatobá, a correspondente de Londres Érika Abreu, o diretor de programação Francisco Almeida e o jornalista esportivo Juarez Soares.

LUCIANA GIMENEZ PASSA POR MAL-ESTAR

A apresentadora Luciana Gimenez faltou á reunião na RedeTV e se deu mal. (Foto: Reprodução)

Uma falta de Luciana Gimenez à uma reunião marcada por Marcello de Carvalho, sócio da emissora, causou um mal-estar entre os dois, que são ex-casados. A RedeTV! está passando por reestruturações e vários funcionários chegaram a ser demitidos entre março e abril.

Marcelo de Carvalho marcou uma reunião em que foram convocados os diretores e apresentadores do canal, sendo que a presença era obrigatória. Gimenez não apareceu e nem deu satisfação, tendo uma gravação cancelada.

+ Bolsonaro cogita separação da esposa Michelle e dispara: “O errado sou eu”

CORRE PARA EUA 

Luciana Gimenez deixou uma boa quantidade de edições do Superpop gravadas para que pudesse viajar até os Estados Unidos no início de abril. A apresentadora pôde descansar em dois dos locais mais procurados do país da América do Norte: Los Angeles e Nova York.

LUCIANA GIMENEZ E RATINHo SÃO CONTRATADOS POR BOLSONARO

Luciana desembarcou em Brasilia semana passada para uma entrevista exclusiva com o Presidente Bolsonaro, onde o foco da conversa foi, logicamente, a necessidade da Reforma da Previdência, mas a apresentadora e o presidente também relembraram as polêmicas participações do então Deputado Federal na época em debates quentes no programa SuperPop.

Além de Luciana Gimenez, Ratinho também foi convidado pelo governo para divulgar benfeitorias da reforma. Segundo a colunista Bela Megale, do jornal O Globo, tanto a apresentadora da RedeTV como o apresentador do SBT farão uma ação publicitária mais integrada aos seus respectivos programas, e não somente nos intervalos comerciais, ambos também serão remunerados pelo governo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;