Sonia Abrão

Sonia Abrão

RedeTV vive guerra com funcionários, gera debandada na emissora e deixa Sonia Abrão com risco de sair do ar

RedeTV vive guerra com funcionários, gera debandada na emissora e deixa Sonia Abrão com risco de sair do ar
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Com greve na emissora, a apresentadora pode não ir ao ar

A RedeTV está vivendo uma verdadeira guerra com seus funcionários após não conceder o aumento salarial de 18,72% aprovado por todas as emissoras há três anos.

Cansados de esperar, os contratados da RedeTV determinaram que entrarão em greve nesta terça-feira (31) e isso pode afetar a maioria dos programas da grade.

O mais falado, como já era de se esperar, é o A Tarde é Sua de Sonia Abrão. Claro, a atração mais querida da emissora de Osasco é sempre bem esperada pelos internautas.

Porém, com operadores de câmera e técnicos de áudio fora da empresa, é pouco provável que Sonia Abrão consiga ir ao ar, já que seu programa é ao vivo.

Pois bem, além de Sonia Abrão, o Alerta Nacional também corre risco de sair do ar. Cabe dizer que toda essa confusão acontece após quatro anos sem aumento. Como se isso não bastasse, o sindicato alegou que a RedeTV paga os piores salários em São Paulo.

Veja também

Cabe dizer que antes de decidir a greve, os radialistas até tentaram chegar em um acordo amigável com a alta cúpula do canal, que ofereceu apenas 3,8% de aumento. Claro, eles não aceitaram e decidiram agir de forma mais radical, segundo o que informa Gabriel Vaquer do Notícias da TV.

Como resultado, o sindicato reforçou: “São quatro anos sem nenhuma consideração com os trabalhadores. Agora isso vai mudar”

Então, não se sabe se os funcionários de Sonia Abrão estão envolvidos. Fato é que, com a greve acontecendo desde essa manhã, a RedeTV precisará se virar nos 30 para conseguir que o A Tarde é Sua e o Alerta Nacional entre no ar.

Cabe dizer que Sonia Abrão e Sikêra Jr. trazem o maior número de telespectadores para a emissora e caso fiquem fora do ar, deixarão a RedeTV com um verdadeiro fiasco no Ibope.

RedeTV vive guerra com funcionários, gera debandada na emissora e deixa Sonia Abrão com risco de sair do ar
Sonia Abrão na bancada do “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários