Leonardo

Leonardo

“Refleti muito sobre minha vida”, detona esposa de Leonardo com traições e filho “maconheiro”

Polian Rocha, mulher de Leonardo, disse que tirou o sábado para refletir sobre sua vida (Foto: Reprodução)
Polian Rocha, mulher de Leonardo, disse que tirou o sábado para refletir sobre sua vida (Foto: Reprodução)

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, usou as redes sociais para contar que tirou o dia de sábado para aproveitar a si mesma. Nos stories, ela disse que refletiu bastante sobre os rumos da sua vida.

“Hoje eu me permitir a ficar off. Pensei, agradeci e refleti muito sobre minha vida… Foi muito importante esse momento comigo mesma”, destacou Poliana. Quem acompanha a empresária, sabe que além de dividir diariamente sua vida com os fãs, ela também gosta de deixar alguns conselhos.

Poliana Rocha já lidou com traições, decepções e muitos momentos de aprendizado. Como ela mesma costuma dizer, tudo o que passou a acrescentou para o bem de alguma forma. Ela chorou, sorriu, se desesperou e no fim apenas seguiu em frente. Como da vez que contou que para fazer o casamento ultrapassar os 24 anos, ela precisou tolerar muita coisa.

Veja também

Ela escolheu seguir com a família e mesmo que com isso ela fosse ser julgada por aceitar as inúmeras traições do marido Leonardo. Hoje com o casamento estável e tranquilo, ela é agradecida por conseguir vencer as adversidades. Do casamento nasceu Zé Felipe, seu único filho que agora já lhe deu um netinho.

Polian Rocha disse que tirou o sábado para refletir sobre sua vida (Foto: Reprodução)

LEONARDO CHAMA FILHO DE MACONHEIRO

João Guilherme, filho de Leonardo, concedeu uma entrevista ao Yahoo onde explodiu em verdades sobre o pai. Na ocasião, o antigo artista do SBT revelou sem pestanejar que o sertanejo muitas vezes lhe chama de “maconheiro” e abriu o jogo sobre a relação entre eles.

“Ele acha engraçado meu estilo diferente. É que meu pai fala tudo na zueira, mas ele gosta. Só porque tenho um estilo mais largo,  de skatista, ele fala que sou maconheiro”, contou o artista que logo depois contou sobre a intimidade entre eles.

Por conta da carreira movimentada de Leonardo, que está sempre viajando de um lugar pro outro, os dois não mantém uma relação tão próxima. No entanto, o artista garantiu que quando os dois se juntam, a risada é certa: “Sempre que estamos juntos, damos várias risadas”, afirmou ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários