Celebridades

Regina Casé aponta “culpado” pelo fim de seu programa na Globo

Regina Casé no Conversa com Bial (Foto: Reprodução/Globo)
Regina Casé no Conversa com Bial; apresentadora falou sobre fim de programa e volta às novelas
(Foto: Reprodução/Globo)

Regina Casé falou sobre o fim de seu programa na Globo e a volta às novelas. A atriz e apresentadora “culpou” o conservadorismo pelo encerramento do Esquenta e comentou o retorno à dramaturgia na novela das nove Amor de Mãe.

Questionada por Bial se o Esquenta acabou por que o Brasil mudou, Regina Casé apontou que também foi por causa disso. “Eu acho que a gente vinha sentindo essa mudança, mas sem dúvida, essa festa, tudo o isso que estava sendo celebrado, foi mudando. Durante o programa a gente foi sentido tudo isso. O programa era muito libertador”, declarou ela, falando sobre o conservadorismo no país.

+ Deborah Secco dispara contra críticas com marido e revela: “O julgam como o cara que me usa”

Pedro Bial ainda falou sobre a volta dela às novelas após 18 anos e opinou: “Amor de Mãe está bom. Não inventa outro título não”. O apresentador, então, perguntou sobre o que a fez aceitar a novela.

“Muitas coisas. Esses dias um menino disse: amei o Que Horas Ela Volta? [filme protagonizado por Casé], nunca imaginei que uma apresentadora pudesse representar tão bem. Aí eu falei: ‘tem alguma coisa errada'”, contou Regina Casé.

+ Após Xuxa falar de Sasha e uso de maconha, Record entra em total estado de “desespero”

“A Manuela Dias, que eu já tinha ficado pela linguagem nova em Justiça e o [diretor artístico, José Luís] Villamarim dirigindo coisas incríveis. Aí ele dirigindo, ela escrevendo…os dois me chamaram para jantar e dengaram. Eles falaram: ‘tem que ser você’. Ela falou: ‘tem que ser você. Vi você uma vez entrando num lugar e escrevi esse personagem pra você, se não for você, não vai ter. Aí falei: ‘pronto, vou ser atriz por uns dois anos pelo menos'”, revelou a apresentadora.

+ Globo: Emissora já tem data de estreia para novela das nove Amor de Mãe, de Manuela Dias

Na entrevista, Regina Casé ainda relatou um caso de racismo que viveu durante viagem aos Estados Unidos. Ela contou que chamou a atenção de um segurança ao visitar uma loja. “Como eu tô muito atenta e sei que é o que acontece diariamente, eu olho, presto atenção, fico atenta, é como se eu tivesse uma lente de aumento”, disse ela.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics