Amor de Mãe Celebridades Globo Regina Casé

Regina Casé deixa transparecer tristeza e revela perda imensurável: “Sinto muitas saudades”

A apresentadora e atriz de Amor de Mãe da Globo, Regina Casé. (Foto: Reprodução)
A apresentadora e atriz da Globo, Regina Casé. (Foto: Reprodução)

A apresentadora e atriz da emissora carioca, Regina Casé surpreendeu os seu fãs ao compartilhar o seu sofrimento nas redes sociais

A protagonista da próxima novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, Regina Casé deixou os seus seguidores de queixo caído nesta segunda-feira, 16 de setembro. Isso porque, a apresentadora resolveu abrir o seu coração pela primeira vez e revelou o quanto estava se sentindo triste ao dividir que tinha perdido alguém muito especial em sua vida.

Repórter da Globo é perseguido por animal feroz e vídeo com situação tensa para escapar é divulgado

Marcos Pitombo é flagrado ao lado de homem misterioso e relacionamento acaba sendo revelado

William Bonner tem intimidade invadida e separação com Natasha Dantas é cogitada após flagrante

A contratada da emissora carioca fez questão de falar sobre a mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, Dona Canô. Claudionor Viana Teles Veloso, morreu há quase 7 anos atrás, em 2012, aos 105 anos. A senhora era muito conhecida por seu jeito único e animado de levar a vida, mesmo após tantas dificuldades. Ao longo de sua vida, a idosa fez muitas amizades e tinha uma legião de fãs e, é claro, que Regina Casé estava entre as tantas artistas que admiravam ela.

Em suas redes sociais, a atriz da Globo relembrou uma antiga entrevista que realizou com a senhora anos atrás. A mocinha de Amor de Mãe, fez questão de elogiar a mãe dos músicos e mostrou toda a sua gratidão por ter conhecido alguém tão extraordinária quanto ela. Grande mestra que eu tive! Mestra na firmeza, mestra na alegria, mestra no amor à Nossa Senhora! Quanta coisa boa! Quanta coisa bonita eu aprendi com ela! Sinto muitas saudades… e no dia do aniversário dela eu sempre agradeço a seus filhos pela generosidade que tiveram em dividir ela comigo”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Regina Casé (@reginacase) em

Regina Casé ainda completou a sua declaração agradecendo toda a família de Canô, por terem aceitado toda essa experiência maravilhosa. “Obrigada a todos os meus amados amigos Velosos por essa joia rara que eu guardo no meu coração! Viva dona Canô!!!!”, finalizou a atriz da Globo.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics