Polêmicas

Regina Casé diz que não sabe de onde vem a sua fama de má e acaba desmascarada na TV: “Ela finge que gosta de pobre, mas não gosta”

A apresentadora Regina Casé (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora Regina Casé acabou desmascarada por Fabíola Reipert ao vivo na Record.
(Foto: Reprodução/Globo)

Há décadas como contratada da TV Globo, Regina Casé sempre teve a fama de não se relacionar muito bem com os fãs. Alguns episódios divulgados pela imprensa revelam a face da apresentadora e atriz quando está fora das câmeras.

Filho de diretor da Globo faz nova “vítima”, promove rodízio na emissora e assume romance com outra atriz

Faustão surge usando suéter francês caríssimo na Globo e chama a atenção; saiba quanto custa

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Regina disse que não sabe de onde vem a sua fama de ruim. Ela jura de pé junto que não é e nem nunca foi do jeito que o público pensa e acha.

A apresentadora perdeu o posto de apresentadora na Globo e voltou a ser atriz. (Foto: Divulgação)

Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, desmascarou a apresentadora da Globo na tarde desta segunda-feira (22). “Ela finge que gosta de pobre, mas não gosta não“, detonou a fofoqueira, que ainda revelou mais.

Fabíola Reipert detona Cleo ao vivo na Record e a compara com Glória Pires: “Não é boa atriz como a mãe”

Ex-apresentador do Fantasia, inimigo do Ratinho e polêmico: Caco Rodrigues assume o comando do Fofocalizando e promete novidades

Segundo as fontes de Fabíola, Regina sempre é vista em Salvador, onde tem uma casa. Porém o contato dela com os populares é mínimo, visto que ela prefere ficar em um barco já que “para ter sossego na praia, só assim“. Xiii!

PROGRAMA DE REGINA FOI CANCELADO

A TV Globo se pronunciou e falou o que aconteceu com o mais recente projeto da apresentadora Regina Casé. Em nota, a Globo disse que não procede a informação do cancelamento da atração e que Regina apenas está se dedicando à novela Amor de Mãe, que estreia em novembro no horário das nove.

Fora da TV, André Vasco ganha nova oportunidade e estreia programa na próxima semana

Não é verdade que o novo programa de Regina Casé tenha sido descartado pela Globo. O projeto do programa continua em andamento, mas neste momento, Regina Casé, que recebeu e aceitou o convite da autora Manuela Dias para voltar às novelas depois de 18 anos, se dedica à obra“, afirmou a emissora por meio de sua assessoria.

Reinaldo Gottino liga para o pai de Débora Nascimento e Delegado expõe José Loreto ao vivo na Record

O cancelamento pegou Casé de surpresa. Em maio ela conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama e anunciou a atração, muito contente. “Então, eu comecei um outro assunto, com um outro tema, um outro universo… eu digo que eu não mudei pra Portugal, mudei pra Saturno. Uma equipe totalmente nova, um assunto totalmente novo, um novo tema… eu já estou com uma equipe trabalhando a todo vapor. Eu acho que até julho já está bem redondinho para gente poder mostrar para vocês“, falou ela na época.

Retorno de Sabrina Sato à Record deve acontecer apenas no final do ano

Fora do ar há mais de um ano e meio após o cancelamento do Esquenta, Regina de 65 anos, que já comandou programas como Brasil Legal e Central da Periferia, é mais uma na fila de apresentadores que disputam um espaço na concorrida grade de programação da Globo. Além dela, Angélica (que perdeu o Estrelas) e Marcelo Adnet (com o fim do Tá no Ar e do Adnight ameaçado) também estão no páreo por um espaço.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics