Regina Casé

Regina Casé

Regina Casé explode ao falar de sexo com o marido e expõe intimidade na cama aos 67 anos: “Muito mais tesão”

Regina Casé é casada há mais de 21 anos (Foto: Reprodução)
Regina Casé é casada há mais de 21 anos (Foto: Reprodução)
Regina Casé é casada há mais de 21 anos (Foto: Reprodução)
Regina Casé é casada há mais de 21 anos com Estevão Ciavatta (Foto: Reprodução)

Regina Casé é casada com Estevão Ciavatta há pelo menos 21 anos

A vida pessoal de Regina Casé costuma ser mantida em sigilo e a atriz pouco expõe seu relacionamento com o maridão, Estevão Ciavatta. Durante entrevista para à revista JP, a contratada da Globo falou sobre a convivência com ele nesse período de quarentena e expôs até sua vida pessoal.

“Igual quando a gente fica em casa e repara que tem uma infiltração, que a porta não está fechando, o Estevão está ali, reparando que meu taco levantou, eu fico vendo que saiu o rejunte do piso, que a cortina do boxe está mofada. Era diferente. Os dois trabalham muito, a gente ficava com saudade. É uma lente de aumento no casamento”, disparou Regina Casé.

Apesar dos anos de relacionamento, Regina Casé garante que a chama do relacionamento contina ativa: “Acho que, depois dos 60 anos, no sexo, a gente ganha muito mais intimidade com o parceiro. O que você perde na novidade, ganha na intimidade.Claro que uma pessoa nova, a própria curiosidade te dá muito mais tesão, mas a intimidade também dá”.

Aos 67 anos, e com 21 anos de casamento, Regina garante que está feliz com os atuais rumos de sua vida pessoal. “Como as outras coisas da vida, eu era muito mais ansiosa, sentia mais angústia. Hoje, consigo fazer menos coisas fisicamente, mas sou muito mais feliz”, disparou ela.

Regina Casé interpreta a Lurdes na novela Amor de Mãe, da Globo - Foto: Reprodução
Regina Casé falou de seu casamento (Foto: Reprodução)

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários