Polêmicas

Família de Regina Casé é barrada em festa de casamento de Fábio Porchat e apresentadora toma atitude

A apresentadora Regina Casé não conseguiu entrar no casamento de Fábio Porchat por causa do marido e da filha. (Foto: Divulgação)

A apresentadora Regina Casé sofreu com um baita problema no casamento do apresentador, ator e humorista Fábio Porchat. Fábio realizou um bela cerimônia com a produtora Nataly Mega, com quem já namorava há bastante tempo.

Bruno Gagliasso chega em delegacia para depor contra soliciate que atacou Titi; veja imagens

Tudo poderia ser flores e alegrias, no entanto, segundo o programa “A Tarde é Sua”, a apresentadora global esteve no local do evento, mas não entrou. Ela estava acompanhada do marido e da filha, Benedita. Eles é que “atrapalharam” a entrada de Casé.

Não se sabe realmente o motivo de Benedita não estar na lista de convidados. Regina que presenciou a cerimônia ainda tentou reverter a situação, mas não teve nem choro e nem vela. Os dois não estavam com o nome na lista e o cerimonialista teve que barrar a presença deles. Regina preferiu não entrar, deu meia volta e retornou para casa. Sem a filha ou marido ela declarou que não entraria. Faltou um pouco de conversa, não é?

Paralelo a isso, no programa A Tarde é Sua ainda foi exibido um vídeo bem humorado de Dani Calabresa e Paulo Vieira que fizeram uma brincadeira inusitada. Os humoristas disseram que deveriam ser pagos para prestigiar as festas de casamentos. Afinal, foram um dos últimos convidados que saíram do local e ainda animaram os outros ali presentes diretamente do palco.

REGINA CASÉ FAZ DESABAFO SOBRE DIFERENÇA DE IDADE DO MARIDO:

A apresentadora Regina Casé acabou revelando o tanto de preconceito que sofria no começo do seu relacionamento com diretor e produtor Estevão Ciavatta, que é quinze anos mais novo que ela. Hoje, Regina tem 63 e ele 48 anos, com 21 de casados.

Atriz demonstra falta de interesse e perderá contrato com marca de cosméticos

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, Casé contou que ouvia muitos comentários sobre o rapaz. Os familiares e amigos falavam que este marido, o Estevão, era interesseiro, aproveitador e que estava dando golpe do baú.

Após atacar filha de Bruno Gagliasso, socialite ameaça divulgar suposto vídeo de Anitta usando drogas

Regina ainda frisou que ele era muito julgado porque jamais conseguiria conquistar a fortuna que a apresentadora já tinha na época. Os comentários também eram maldosos, o chamando de “michê” e “garoto de programa”. Pesado!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso