Novelas

NovelasTodas as Flores

Regina Casé será o capeta em Todas as Flores, atriz será traficante de pessoas; saiba os detalhes

Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)
Lurdes em cena da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe (Foto: Reprodução)

Saiba como será a nova personagem de Regina Casé na Globo

Quem for assistir Todas as Flores tomará um susto com Regina Casé, afinal de contas, a atriz ganhou uma personagem bem diferente de dona Lurdes da novela Amor de Mãe [2019]. Zoé será uma vilã que simplesmente abandonará a filha cega recém-nascida e ainda será traficante de pessoas. 😮

Essas são informações do site Notícias da TV que ainda contou que na sinopse principal de Todas as Flores, Zoé será uma mulher intensa, amoral, carente e carismática. Casada, Zoé descobrirá que a filha nasceu com deficiência visual e tentará vendê-la, mas o marido não deixará. Como resposta, a megera pegará a filha primogênita e sua favorita e sumirá de Goiás.

Passados muitos anos, Zoé fará a sua vida no Rio de Janeiro e se tornará um exemplo de bondade já que ajudará quem mais precisa. Envolvida com obras de caridade, a vilã na verdade mantém as aparências porque, na real, ela é líder de uma quadrilha que faz tráfico humano.

De acordo o site, Zoé encontra pessoas pobres, oferece trabalho ou cursos profissionalizantes para fora do Rio de Janeiro. Assim que essas pessoas chegam no lugar, na verdade, trata-se de uma fazenda onde serão feitas de escravas.

A vida de aparências da megera ganhará uma nova etapa quando sua filha favorita precisar de ajuda que ela não pode dar. Então Zoé vai para Goiás reencontrar com Maíra (Sophie Charlotte), a filha abandonada que pensou que a mãe estava morta. Fazendo uma cena, Zoé implorará perdão inocentemente a mocinha concederá.

Veja também

No entanto, justamente quando Maíra “ganha” uma mãe, o seu pai morrerá misteriosamente e ela vê obrigada a ir para o Rio de Janeiro sem saber que está caindo em uma sórdida armadilha.

Regina Casé foi desmascarada pelo público (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Regina Casé foi desmascarada pelo público (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Todas as Flores é escrita por João Emanuel Carneiro e anteriormente seria a substituta de Pantanal, mas virou uma novela exclusiva do Globoplay. Ao todo a trama terá por volta de oitenta capítulos que estrearão no final deste ano na plataforma global.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários