Regina Casé

Regina Casé

Regina Casé tem desfecho na Globo após 38 anos e atriz é arrancada de novela: “Decisão tomada pela direção”

Regina Casé
Regina Casé teve seu contrato renovado pela Globo (Foto: Divulgação/Revista Claudia)

A alta cúpula da Globo decidiu renovar o contrato da atriz que interpretou Lurdes, em Amor de Mãe

Regina Casé é uma das atrizes mais famosas de todo o Brasil e há 38 anos vem brilhando nas telinhas da Globo. Apesar de quase 4 décadas como contratada da emissora carioca, a Platinada decidiu renovar o contrato da eterna dona do “Esquenta” por mais alguns anos.

De acordo com André Romano, do site Observatório da TV, a veterana teve o desfecho de seu atual contrato, mas já se reuniu com a direção da Globo para fazer uma nova extensão. 

Dessa vez, o vínculo de Regina Casé vai até 2025, assim como o de Glória Menezes, Irene Ravache, Vanessa Giácomo e Leticia Colin.

Cabe ressaltar que desde 2019, a Globo adota uma política conservadora em relação ao seu plantel de atores e atrizes e na maioria dos casos, as estrelas firmam contratos apenas para as obras que participam.

Porém, com o receio do assédio de outras emissoras e até mesmo gigantes do streaming, como HBO Max e Netflix, a Globo manteve sob contrato algumas de suas principais, tal como Regina Casé.

Veja também

NOVA NOVELA DAS NOVE À VISTA?

Regina Casé Glória Pires
Regina Casé substituirá Glória Pires em ‘Olho Por Olho’ (Foto: Reprodução)

Após a renovação com a Globo, Regina Casé já teria até sido escalada para seu próximo trabalho: Outra novela das nove, dessa fez sob a autoria de João Emanuel Carneiro.

De acordo com Patrícia Kogut, colunista do Jornal O Globo, Casé substituirá Glória Pires na novela “Olho por Olho”, que ainda está no estágio inicial da produção.

A atriz foi “arrancada” da novela que já estava escalada por uma decisão da direção do canal e deve assumir um papel de destaque em outra produção, que ainda está sendo mantida em total sigilo pela Globo.

Sendo assim, Regina Casé foi convocada para viver a vilã da história, que será a mãe de Maíra(Sophie Charlotte), uma deficiente visual que é maltratada pela própria progenitora.

Olho por Olho tem previsão de estreia para outubro de 2022, após o remake de Pantanal, que começa no primeiro semestre do ano que vem, depois de Um Lugar ao Sol, substituta de Império a partir de novembro na faixa das 21h. A direção é de Carlos Araújo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários