Celebridades

Regina Duarte fica de sobreaviso na Globo e ganha elogios na Record ao vivo: “íntegra, inteligente e corajosa”

William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Regina Duarte (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Enquanto recebe “recado” ao vivo na Globo, Regina Duarte ganha elogios na Record

Regina Duarte deverá finalmente ser anunciada para a Secretaria de Cultura do Governo de Jair Bolsonaro. A atriz da TV Globo,  com dezenas de trabalhos na emissora carioca, conversou com o presidente pessoalmente, no Rio de Janeiro, e visitou a sede da pasta em Brasília. Dessa forma, nos próximos dias, é bem capaz da atriz ser anunciada como a nova secretária do governo brasileiro.

Mas enquanto isso não acontece, a nomeação de Regina Duarte segue dividindo opiniões. Enquanto uns criticam, como foi o caso de Antônio Fagundes, outros elogiam. E, sem que ninguém imaginasse, a própria Record TV acabou rasgando elogios para a veterana da Globo. Através do principal jornal da emissora, o Jornal da Record, o nome da atriz acabou sendo citado várias vezes.

Em sua coluna diária no Jornal da Record 24 Horas, o comentarista Augusto Nunes disse que Regina Duarte tem tudo para engrossar o bloco de ministros que sabem o que fazem e fazem o que sabem sem alarido e com exemplar eficiência. “Nesta quarta-feira [22], Regina avisou que continua noivando com o presidente Jair Bolsonaro. Tomara que o noivado termine em casamento. Todo o brasileiro com mais de cinco neurônios gosta de ver cargos públicos ocupados por quem é do ramo”, disse o jornalista.

Augusto Nunes
Augusto Nunes (Foto: Reprodução)

E os elogios para Regina Duarte não pararam por aí. “O país inteiro conhece a estrela que brilha desde os anos 1960 na TV, no teatro e no cinema. Quem convive de perto com Regina conhece também uma mulher íntegra, inteligente e corajosa”, opinou Augusto Nunes. Por fim, ele relembrou o fato da atriz da TV Globo ter feito campanha contra Luiz Inácio Lula da Silva durante as eleições de 2002, chegando a afirmar que tinha medo da eleição do principal líder do PT.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.