Celebridades

Celebridades

Regina Duarte é traída por Bolsonaro e se traumatiza com situação após dois meses de governo

A atriz Regina Duarte faz parte do governo Bolsonaro - Foto: Divulgação
A atriz Regina Duarte faz parte do governo Bolsonaro – Foto: Divulgação
A atriz Regina Duarte faz parte do governo Bolsonaro - Foto: Divulgação
A atriz Regina Duarte faz parte do governo Bolsonaro – Foto: Divulgação

Regina Duarte, que entrou no governo Bolsonaro há dois meses, já se sente amedrontada e com medo do presidente que a nomeou

A atriz Regina Duarte surpreendeu muitos brasileiros ao aceitar, no início desse ano, fazer parte do governo do presidente Jair Bolsonaro e virar a nova Secretária Especial de Cultura do país. A famosa global substituiu o então secretário Ricardo Alvim depois de uma enorme polêmica dele no governo.

Para quem não lembra, Alvin publicou um vídeo nas páginas oficiais da secretaria que se assemelhou bastante a um discurso nazista, inclusive com citações explícitas a Joseph Goebbels, ministro da propaganda de Hitler. Além disso, a trilha sonora tocava música de Wagner, músico admirado pelo nazista.

+Sonia Abrão detona Thelma e anuncia apoio a Babu no BBB20

Regina Duarte foi o nome imediatamente cotado por Bolsonaro para assumir a pasta. Ele, que já havia convidado a atriz para assumir a pasta antes de Alvin, chegou até a cogitar ressuscitar o antigo Ministério da Cultura, que existiu até o governo de Michel Temer e foi extinto no corte ministerial feito pelo atual presidente.

Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação)
Regina Duarte ao lado do presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Divulgação)

Tendo estreado com pompa e grande cobertura da Globo, Regina deixou um salário grande na Globo, mas já está bastante acuada com apenas dois meses no cargo. Isso porque ela não está tendo o direito de demitir os ‘olavistas’ que lotaram a pasta e politizaram a cultura brasileira tanto quanto os governos petistas fizeram um dia.

Veja também

O temor da atriz

De acordo com a coluna Radar, da Veja, amigos de Regina Duarte revelaram que ela está com medo e aprisionada no atual governo. Seu principal temor é desagradar o presidente Bolsonaro e que o residente quebre o decreto que dá mais autonomia a ela como secretária na cultura.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários