Celebridades

Regina Duarte se orgulha de ser católica, mas confunde São Sebastião com Santo Expedito e é detonada

A atriz da Globo, Regina Duarte (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Regina (Foto: Reprodução)

Regina Duarte comete gafe no dia em que teria aceitado assumir a secretaria da cultura

A atriz Regina Duarte, da TV Globo, aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro para assumir a Secretaria de Cultura após reunião no Rio de Janeiro na tarde desta segunda-feira, 20 de janeiro. As informações são da colunista Cristiana Lobo, do G1, e confirmada por membros da classe artística.

E no mesmo dia em que resolveu conversar com o atual presidente da república, Regina Duarte fez uma postagem para comentar o assunto.  “Sou cristã. Católica. O feriado de hoje no Rio é dedicado a São Sebastião. Nada acontece por acaso. Olha só, querido seguidor, que dia importante pra ter sido chamada ao Rio pra uma conversa ‘olho no olho’ do nosso Presidente da República”, escreveu a atriz.

No entanto, o que ninguém esperava era que a futura secretária da cultura fosse trocar a imagem do santo São Sebastião. Após a publicação, os internautas logo observaram que Regina Duarte usou uma imagem de Santo Expedito, ao invés de São Sebastião. Sendo assim, os seguidores detonaram a atriz.

“A Regina Duarte começou bem na secretaria de cultura do governo Bolsonaro: fez post sobre São Sebastião e postou foto de Santo Expedito, desagradando simultaneamente evangélicos e católicos”, criticou um internauta. “Começou bem, hein, Regina Duarte?! Não sabe nem a diferença entre os santos”, detonou outro.

Regina Duarte (Foto: Reprodução)
Regina comete gafe (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o Palácio do Planalto, no entanto, não confirma ainda a atriz como futura secretária. Segundo comunicado, Regina Duarte irá a Brasília na próxima quarta-feira (22) para conhecer a estrutura da pasta. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro”, como informa a nota da Secretaria de Comunicação da Presidência.

Nas redes sociais os internautas se mostram divididos, pois muitos acham que ela deve realmente encarar este desafio e ajudar o país, mas outros acreditam que Regina estará cometendo um grande erro.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.