Mais destaques

Mais destaques

Após desentendimento com diretor, Regina Duarte toma decisão

A veterana vem causando polêmica. (Foto: Reprodução)
Regina Duarte (Foto: Reprodução)

Afastada das novelas desde o fim de Tempo de Amar, a atriz Regina Duarte está se dedicando exclusivamente ao teatro e se prepara para entrar em cartaz no próximo dia 18 com a peça O Leão no Inverno, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

+ Valesca Popozuda descobre que o filho faria sexo com rapazes e troca nudes

O espetáculo tem direção de Ulysses Cruz e contará com três sessões semanais, nas sextas, sábados e domingos, no entanto, após uma briga feia com o diretor, a veterana acabou ficando muito magoada e prometeu nos bastidores que irá se vingar.

De acordo com informações obtidas pelo TV Foco, Regina decidiu não ir ao lançamento, que será realizado nesta terça-feira (15), mesmo sendo a estrela principal. Apesar disso, a venda dos ingressos segue à todo vapor, com valores entre R$ 20,00 e R$ 60,00.

Vale lembrar que a atriz esteve recentemente na direção da peça A Volta ao Lar, juntamente com Alessandra Negrini, que atuava em um dos papéis de destaque. Em O Leão no Inverno, Regina será a rainha Eleanor de Aquitânia, confinada em uma torre por traição.

Veja também

Juntamente com ela, no papel principal, está o ator Leopoldo Pacheco, intérprete do rei Rei Henrique II.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários