Polêmicas

Polêmicas

Regina Volpato bate o pé na TV Gazeta e exige saída de colaborador de programa

A apresentadora Regina Volpato durante sua estreia no programa Mulheres. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
A apresentadora Regina Volpato durante sua estreia no programa Mulheres. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Lembra de toda aquela paciência de Regina Volpato? Então, pelo que parece ficou lá no Casos de Família. A apresentadora viveu um verdadeiro estresse nos bastidores do programa Mulheres, exibido pela TV Gazeta de São Paulo. O climão se instaurou por lá!

Demissão de José Mayer serviu como exemplo internamente na TV Globo

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a relação entre Regina e um dos colaboradores do Mulheres não estava nada bem. A situação ficou tão chata que Regina bateu o pé na emissora e pediu a troca de colaboradores entre programas da emissora.

Tia, personagem do Mulheres, teve de sair do programa. (Foto: Reprodução)

A Tia, interpretado pela ator Guilherme Uzeda, deixou o Mulheres – foi ele quem substituiu Mamma Bruschetta em 2016 – e migrou para o matutino Revista da Cidade, apresentado por Regiane Tápias. Regina usou todo o seu poder dentro do canal para conseguir tal proeza.

Procurada, a TV Gazeta se pronunciou através da seguinte nota: “A TV Gazeta informa que a movimentação entre os colaboradores faz parte de um intercâmbio artístico realizado na emissora no período de férias. Durante a programação da emissora, o telespectador pode observar que a prática é comum nesta época do ano.”

Veja também

CATIA FONSECA FALA SOBRE CONCORRENTES

BBB19: Tiago Leifert deixa participante vegana constrangida ao revelar que ela comeu algo ilícito

“Eu sempre fui fã da Regina Volpato, desde o Casos de Família”, afirmou Catia, dizendo que já disse isso para a própria Regina. Sobre Sonia, também foi só elogios: “Eu admiro muito a Sonia. Ela tem um dom, pega um assunto e consegue tirar água de pedra”.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários