Celebridades

Regina Volpato é tirada do Mulheres após dois anos no programa

Regina Volpato no comando do Mulheres da TV Gazeta - Foto: Reprodução
Regina Volpato no comando do Mulheres da TV Gazeta – Foto: Reprodução

Regina Volpato, titular do programa Mulheres da TV Gazeta, foi tirada da atração pela direção da emissora após suspeita de Coronavírus

Uma das apresentadoras mais queridas da televisão brasileira e consolidada após apresentar por anos o programa Casos de Família no SBT, Regina Volpato foi surpreendida há dois anos com um chamado da TV Gazeta para apresentar o programa Mulheres após a saída de Cátia Fonseca para a Band.

Após um bom tempo comandando incessantemente a atração destinada ao público feminino, a apresentadora terá que se afastar a partir desta segunda por causa do Coronavírus. Mas calma, que ela não contraiu a doença. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, é uma determinação da Gazeta para prevenir que ela venha a ser infectada.

+Manu tem conversa definitiva com Mari e coloca ponto final após barraco histórico

+Globo promove demissões históricas no Faustão e deixa funcionários sem dinheiro em plena pandemia

Mesmo assim, é possível que Regina Volpato esteja com Coronavírus. Isso porque na última sexta-feira a apresentadora surpreendeu todo mundo na produção ao anunciar que estava com alguns sintomas, como tosse bastante forte. Ela obedecerá uma quarentena e se isolará para proteger a ela mesma e a outras pessoas.

Regiane Tápias, substituta de Regina Volpato
Regiane Tápias, substituta de Regina Volpato

Mas ao contrário do que fizeram outras emissoras com programas de entretenimento, o Mulheres não será cancelado. Durante essa quarentena de Regina Volpato, o programa continuará sendo apresentado, mas por Regiane Tápias, que comanda o programa Revista da Cidade na emissora paulista.

Globo cancelou tudo

Se a Gazeta resolveu permanecer com seu principal produto de entretenimento diário, a Globo resolveu cancelar praticamente tudo, desde as gravações de novelas até a exibição de programas como Mais Você e Encontro. Somente o BBB continua no jogo por estar praticamente no fim da temporada.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.