Celebridades

Celebridades

Regina Volpato encurrala Celso Portiolli, entrega maior segredo do apresentador e confirma: “Falando sério”

Regina Volpato - Foto: Reprodução
Regina Volpato – Foto: Reprodução

Ao vivo na TV Gazeta, Regina Volpato disse o que sabe de Celso Portiolli e surpreendeu a todos

Sem papas na língua, Regina Volpato rasgou o verbo no programa Mulheres, da TV Gazeta, e trouxe à tona um assunto que vira e mexe dar o que falar na boca do povo: salários dos famosos! Dessa forma, enquanto falava a respeito dos 10 maiores ganhos da TV brasileira, a comunicadora encurralou e entregou Celso Portiolli, do SBT.

“Diz que ele é subestimado, eu também acho, pelo público mais elitista”, comentou Guilherme Uzeda, intérprete da personagem Tia. Em seguida, foi a vez da ex-funcionária do SBT detonar o que pensa. “Mas a elite torce o nariz para o SBT, não sei porque, falando sério”, disse Regina Volpato, ao vivo.

Mas, a grande revelação se deu quando a apresentadora, Tia e Arthur Pires, expuseram ao Brasil, de uma vez por todas, quanto Celso Portiolli ganha no canal de Silvio Santos. Segundo os artistas, o âncora fatura cerca de R$ 800 mil por mês para comandar o Domingo Legal.

Celso Portiolli sob comando do 'Domingo Legal' (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli sob comando do ‘Domingo Legal’ (Foto: Divulgação)

WILLIAM BONNER

Porém, além de expor o maior segredo de Celso Portiolli, a jornalista ainda escancarou o que sabe de William Bonner, apresentador do Jornal Nacional.

Veja também

“Nossa, ele ganha [por mês] mais do que o Galvão [Bueno]”, disse o colunista Arthur Pires. “Mas também gente, o trabalho dele é muito mais chato. O trabalho dele é chatíssimo”, relatou Regina Volpato. Em seguida, a personagem Tia deu o veredito final e confirmou que o global ganha cerca de um milhão de reais mensais.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários