Celebridades

Regina Volpato, ameaçada de demissão na Gazeta, surge pela primeira vez com bomba e desabafa: “Vida foi invadida”

Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres na TV Gazeta - Foto: Divulgação
Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres na TV Gazeta – Foto: Divulgação

Regina Volpato surpreendeu ao aparecer em público pela primeira vez após uma série de boatos a respeito de sua permanência na TV Gazeta

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Regina Volpato esteve no centro de um enorme boato nos últimos dias a respeito de sua permanência na Gazeta. Ela, vale recordar, foi contratada pelo canal paulista para apresentar o Mulheres, o programa mais tradicional da emissora ainda no ar.

Só que o retorno de outra apresentadora famosa e que também já fez história no canal, Claudete Troiano, acabou levantando uma série de rumores nas redes sociais. É que Claudete foi demitida da TV Aparecida e acertou retorno para a Gazeta, com muitos acreditando que ela tomaria o lugar de Volpato no Mulheres.

+Paula Fernandes não se segura, faz revelação bomba sobre gravidez e expõe para o Brasil: “Serei a melhor”

+Após demissão, Renata Vasconcellos vai ao Altas Horas, expõe tristeza na bancada do JN e desespera

+Eduardo Costa, após fim cruel com Leonardo, abaixa calça e volume no meio das pernas assusta: “É normal?”

Mas já foi mais que provado que isso não passou de um grande boato, e Regina Volpato fez questão de vir a público se manifestar sobre o tema. Ela apareceu em live no Instagram negando sua saída do Mulheres e anunciou uma bomba positiva sobre a história toda, um bem que veio através de um male.

Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)
Claudete Troiano e Regina Volpato foram envolvidas em um boato (Foto montagem: TV Foco)

É que a apresentadora acabou recebendo muitas mensagens de carinho, ao mesmo tempo em que outras pediam sua cabeça. “Graças a esses rumores, a minha vida também foi invadida por uma onda de amor, de solidariedade, de afeto, de preocupação e aí eu resolvi gravar esse vídeo”, comentou a apresentadora.

Amor pelos fãs

Deixando claro que não poderia ficar indiferente a uma manifestação de amor por parte dos fãs, Regina Volpato enfatizou que tudo não passou de um boato. “ Eu esperei o boato ser desmentido e tudo vir à tona, ou seja: nada. De verdade, quem me acompanha sabe que eu não me abalo com o que não é verdade”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.