Celebridades

Reinaldo Gottino desabafa sobre atrito e confirma climão após choro de Lombardi: “Está de prova”

Reinaldo Gottino no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino abriu o jogo sobre relação nos bastidores do Balanço Geral e deu o que falar

O apresentador Reinaldo Gottino, que comanda o Balanço Geral SP, é conhecido por não ter papas na língua e não fazer cerimônias, sempre falando tudo o que vem em sua cabeça, mesmo que envolva outras pessoas.

Na última quarta- feira, 21 de outubro, Reinaldo Gottino acabou se empolgando além do que deveria e soltou alguns detalhes quentes sobre os bastidores da atração.

+Maju Coutinho abre Jornal Hoje às pressas, anuncia trágica morte e deixa público estarrecido: “Luto”

Tudo aconteceu enquanto ele e Fabíola Reipert comemoravam o retorno de Renato Lombardi para os estúdios da Record. O comentarista estava há meses fazendo entradas ao vivo através de link pela internet.

No entanto, a situação estava incomodando Renato Lombardi. O comentarista de segurança às vezes ficava esquecido ao vivo e não tinha mais tanto espaço dentro do quadro A Hora da Venenosa.

+Roberto Cabrini revela como foram últimos momentos no SBT antes de demissão e detona: “Um esforço”

Após ganhar da Record uma nova chance de retornar aos estúdios, Renato Lombardi foi homenageado pelos colegas de programa e Reinaldo Gottino revelou um atrito entre eles.

“Você voltando aqui a gente sente o time completo. Eu vou confidenciar, a Fabíola [Reipert] está de prova… o Lombardi, lá na casa dele, ele ficava nervoso, ele ficava irritado porque ele queria falar de alguns assuntos [e não consegui]”, disparou o apresentador do Balanço Geral SP, ao vivo.

Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

Apresentador explica motivo de exclusão

Ainda em seu desabafo, o apresentador explicou o motivo da “exclusão” do comentarista. “O programa é dele também, quando está na casa dele tem um delay (atraso na entrega de áudio e imagem), às vezes o microfone está fechado e às vezes ele ficava… ele aqui [no estúdio] está voando”, acrescentou Reinaldo Gottino, explicando o motivo da dificuldade de comunicação.

+Neymar, após fim de namoro, bate o pé, faz declaração pública e surge agarrado com ex: “Te amo”

“Às vezes, sem querer, a gente não via que ele queria falar alguma coisa. A não, nada como ele aqui do nosso lado”, completou Fabíola Reipert ainda falando sobre Renato Lombardi e concordando com o apresentador da atração.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.