Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino, após explodir com “canalha”, quebra protocolo com Roberto Carlos sem dinheiro e expõe

Angélica Reinaldo Gottino se emocionou durante despedida do Balanço Geral SP (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no Balanço Geral SP, detonou Angélica (Foto: Reprodução)

O apresentador se comoveu com o depoimento

Reinaldo Gottino quebrou o protocolo da Record TV durante uma notícia no quadro, A Hora da Venenosa, do Balanço Geral de hoje (10).

+Virgínia Fonseca, grávida de três meses, passa mal e Zé Felipe tem nova treta com Neymar

+A Fazenda 12: Lucas revela desejo de usar maconha e faz Record tomar atitude drástica: “Só passar um beck”

+ Faustão decide finalmente se aposentar e Eliana assume lugar dele na Globo: “Silvio não vai atrapalhar”

+ Sikêra Jr, após receber processo, continua xingando Xuxa e faz novo ataque ao vivo na RedeTV!: “É uma velha”

Ao lado de Fabiola Reipert, Gottino estava comentando a notícia que Roberto Carlos está sofrendo penhora de bens devido uma dívida de IPTU, referente ao imóvel do cantor no bairro do Cambuci.

Depois de um vídeo enviado ao programa por Vânia, proprietária do imóvel e esposa do cantor Ed Carlos, o apresentador saiu do padrão tradicional do programa e defendeu a senhora que pediu desculpas para Roberto Carlos.

“Peço desculpas aqui, mas vou quebrar o protocolo…  O nome do local é Ed Carnes, o restaurante fica no Cambuci… Dá uma força pra eles lá pessoal, se estiverem passando pela região para um pouquinho lá, é de qualidade… Vamos ajudar eles pagarem a dívida”, pediu Gottino.

O apresentador afirmou que já realizou uma matéria no local e fez um apelo aos telespectadores: “Não são vagabundos não….Estão trabalhando e sofreram com a pandemia como qualquer comerciante. Eu já fui lá fazer reportagem, são trabalhadores e estão lutando para pagar a dívida. Quem puder ajudar, ajude.”

Dirigente “canalha”

No Balanço Geral de ontem (09), Reinaldo Gottino também mudou o tom do programa durante uma notícia na Hora da Venenosa. O apresentador chamou o falecido ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda, de canalha.

Segundo Gottino, o dirigente mandava pintar o vestiário do adversário momentos antes dos jogos, para que os jogadores passassem mal: “ Aquele canalha fazia todos passarem mal, até os repórteres”, disse Gottino na ocasião.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins