Celebridades

Reinaldo Gottino se pronuncia após briga ao vivo na CNN: “Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli”

Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli (Foto: Reprodução)

Reinaldo Gottino se manifesta sobre saída de Prioli

Reinaldo Gottino resolveu se manifestar após a demissão de Gabriela Prioli da CNN. A comentarista optou por deixar o canal depois que o apresentador a interrompeu de forma grosseira.

No Instagram, ele se pronunciou e pediu desculpas publicamente para Gabriela Prioli. “Venho, por meio desta nota, deixar aqui a minha tristeza e a minha consternação com tudo que aconteceu nas últimas horas. E um pedido de desculpas!”, começou Gottino.

“Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli por ter sido incisivo no meu questionamento na última sexta. Perguntei se ela entendia que a lei era branda e deveria ser mudada. Me exaltei e a interrompi. Errei. Esse pedido de desculpas, que faço aqui, eu já tinha enviado a ela, antes da publicação feita por ela nas redes sociais. Admiro a Gabriela, tínhamos uma ótima relação e fico muito triste, porque eu não imaginava esse desdobramento.
Conversamos na sexta depois do programa, falamos até do que deveria mudar, para termos um programa melhor”, disse o apresentador da CNN.

+Alívio! Curada do coronavírus, Preta Gil entrega drama que viveu e desabafa: “Isolamento de afeto é insuportável”

“Estendo meu pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Tenho mais de 20 anos de jornalismo, e quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter e dos meus posicionamentos sobre opinião, pluralidade e respeito ao lugar de voz das mulheres. Errei, reconheço meu erro, peço perdão e lamento muito”, finalizou Reinaldo Gottino.

O público ficou ao lado do apresentador e o parabenizou pela a atitude. Gabriela Prioli se manifestou no Twitter e explicou o motivo de sua saída. Ela recebeu muito apoio popular, ao passo que Reinaldo Gottino foi detonado. A forma como ele se comportou com a profissional foi considerada machista pela a maioria dos telespectadores.

Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino entraram em embate na CNN Brasil - Foto: Montagem
Gabriela Prioli e Reinaldo Gottino entraram em embate na CNN Brasil – Foto: Montagem

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.