Celebridades Reinaldo Gottino

Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil, vira ‘estrela’ na Record e público debocha: “Vai tarde”

Reinaldo Gottino voltará para a Record (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Reinaldo Gottino voltará para a Record (Foto: Reprodução/CNN Brasil)

Reinaldo Gottino, que era a grande promessa da CNN Brasil, pediu demissão da emissora e assinou um novo contrato com a Record, nesta sexta-feira (29)

Reinaldo Gottino acaba de assinar seu contrato com a Record e voltará à emissora que o consagrou como grande âncora de televisão. Após apenas dois meses no ar e com dois programas na CNN Brasil, o profissional fechou um novo negócio com o canal da Barra Funda, nesta sexta-feira (29).

Antonio Guerreiro, vice-presidente da Record, foi até a residência do jornalista para acertar os detalhes da recontratação. Com a sua volta à emissora dos bispos, ele será tratado como a estrela do Jornalismo da casa, além de assumir o comando oficialmente do Balanço Geral SP, onde trabalhou entre 2014 e 2019.

+ Sonia Abrão, em namoro com homem misterioso, é vista sendo carregada e revelação entrega: “Madrinha de casamento”

+ Penalizada, proibida de pintar o cabelo, revolta de Sasha e maconha: Xuxa é queimada na Record e fim é definido

Reinaldo Gottino voltará ao noticiário que lhe deu destaque em sua profissão e por muito tempo ultrapassou a audiência da Globo, principalmente com o quadro Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert. “Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno”, afirmou a Record. Matheus Furlan está no comando do telejornal atualmente.

PÚBLICO REAGIU

Nas redes sociais, internautas reagiram de forma mista ao acontecimento. “Também, né? Essa CNN não está com nada mesmo”, escreveu um usuário do Instagram na página Virei Jornalista. “Combina mais com ele, digamos de passagem”, alfinetou outro. Já um terceiro foi além: “Não vai fazer falta! Tchau, Gottino”.

NO AUGE DE SUA CARREIRA

Vale ressaltar que Reinaldo Gottino apresentava os programas Novo Dia e o 360º. Sua saída da Record se deu após ele se sentir desvalorizado como profissional dentro da emissora, por isso decidiu não renovar o seu contrato, mesmo estando no auge de sua visibilidade dentro do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!