
O apresentador falou a respeito de seu sucesso na televisão e deu informações sobre o novo projeto
Reinaldo Gottino, figura carimbada das tardes da Record, cedeu uma entrevista reveladora, nesta quarta-feira (26). O apresentador falou sobre seu atual momento na TV e entregou a possibilidade de ganhar um novo programa.
Em live com o jornalista Felipeh Campos, o famoso contou que está muito feliz pela volta ao Balanço Geral. “É o grande barato para mim. É o que eu gosto de fazer. Estou supersatisfeito”, declarou o veterano.
Ele foi questionado sobre a possibilidade de ganhar um novo programa depois da pandemia. “Se tiver um outro projeto – e existe essa possibilidade – vou fazer com o maior prazer. Mas o que eu gosto mesmo é de passar a tarde com os telespectadores”, ressaltou.
Veja também

Reinaldo Gottino, após anos na Record, surge em programa na Band e Neto surpreende com anúncio: “Acabou”

Reinaldo Gottino deixa estúdios do Balanço Geral, expõe o que vive na Record e confirma: “Na rua”

Gottino para programa e dá nova notícia após informação de Susana Vieira respirando por aparelhos
O comunicador, claro, fez questão de pontuar os bons alcances de audiência que tem conseguido no horário vespertino, garantindo a vice-liderança e incomodando a Globo: “Ver a concorrência se mexendo é muito legal.”
“Você vê que não é qualquer coisa. Isso é muito bacana. Quem ganha com isso é o público”, acrescentou o comunicador, que ainda fez questão de agradecer a ajuda do elenco para manter o programa em alta.

Reinaldo Gottino tira Geraldo Luís da Record e fatura alto no canal
O apresentador, para quem não acompanhou, chegou a fechar um contrato com a CNN Brasil, mas, em pouco tempo, voltou à antiga casa. Em maio, o retorno dele foi anunciado com rumores de um contrato milionário. Porém, após ele reassumir o Balanço Geral, o colega Geraldo Luís foi colocado na “geladeira” e segue sem nenhuma função no grupo.
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários