Celebridades

Celebridades

Relação de Carla Cecato com Faustão explode e jornalista surge em vídeo oferecendo camisinha

Carla Cecato já trabalhou com Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Carla Cecato já trabalhou com Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Carla Cecato já trabalhou com Faustão na Globo (Foto: Reprodução)
Carla Cecato já trabalhou com Faustão na Globo (Foto: Reprodução)

Carla Cecato já trabalhou com Faustão na Globo e atuou em Malhação

Carla Cecato foi assunto nos últimos dias após ter sido demitida pela Record. Na quinta-feira, 13 de maio, a jornalista foi notificada por e-mail a comparecer na sede da emissora onde foi comunicada pessoalmente de seu desligamento do canal após 16 anos de serviços prestados.

Porém, antes de explodir como jornalista na Record, Carla Cecato começou sua carreira na Globo. Para quem não sabe, a apresentadora já trabalhou com Faustão. Na época, a jornalista participava das pegadinhas promovidas pelo programa e uma delas acabou se tornando viral.

Em um desses vídeos que eram exibidos no programa de Faustão, Carla Cecato finge estar oferecendo testes de camisinha na rua. Nas imagens, a jornalista, que está interpretando uma personagem, aborda alguns homens na rua, e surge oferecendo testes de camisinha em uma cabine.

Veja também

Carla Cecato, então, avisa que no local terá uma mulher para auxiliar a colocar o preservativo. Porém, ao entrarem na cabine os homens acabam se decepcionando ao encontrar uma ajudante diferente do que estavam esperando. Além de trabalhar com Faustão, ela também já atuou em Malhação.

JORNALISTA FAZ APELO E PEDE AJUDA

Assim quando soube de sua demissão, Carla Cecato correu para as redes sociais onde revelou que está disponível para novos trabalhos: “Vou divulgar um vídeo no meu canal no YouTube. Se quiser já se inscreve lá e ativa o sininho para saber o horário! O link está no meu perfil. Estou disponível para trabalhos, parcerias comercias, apresentações, palestras, tudo que fiz e faço há muito tempo, e nos últimos 16 anos na RecordTV”.

Carla Cecato, demitida por e-mail de maneira humilhante, faz vídeo suplicando: "Peçam para amigos"
Carla Cecato nos bastidores da Record (Reprodução)

“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, falou ex-jornalista da Record. Vale lembrar que a jornalista recebeu o apoio de milhares de pessoas desde a notícia de sua demissão.

SALÁRIO ALTO

Carla Cecato pode ter sido demitida em função do salário alto. Por apresentar o Fala Brasil apenas nos sábados, ela ia a emissora apenas na sexta para fazer prova de figurino, e recebia mensalmente cerca de 65 mil reais, valor considerado altíssimo para a quantidade de trabalho prestada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários