William Bonner

William Bonner

Relação lésbica, vídeo vazado em bar e desfecho cruel: Filha de Bonner abre o jogo, expõe intimidade e assume

Bia Bonemer, filha de Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)
Bia Bonemer, filha de Bonner (Foto: Reprodução/Instagram)

Bia Bonemer é uma das filhas de William Bonner e Fátima Bernardes

Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, é a única filha do casal de jornalistas que tirou uma casquinha da fama dos dois para se promover nas redes sociais. Porém, juntamente com o reconhecimento, a jovem de 24 anos passou a colecionar alguns escândalos.

SEPARAÇÃO

Dentre eles, o que mais repercutiu e dar o que falar até os dias de hoje, sem dúvidas é a separação dos pais em 2016, após 26 anos de casamento. Sobre o desfecho, a irmã de Vinícius e Laura Bonner admitiu que ela e os familiares lidaram bem com o término.

“A gente já tinha 18 anos e todos lidamos bem. Acho que o público lidou pior (risos). Claro que não é fácil, poxa, é a separação dos pais. Mas também não teve aquele ciúme. Quando os vimos felizes com outras pessoas, era exatamente o que queríamos. A gente até incentivava que os dois começassem a namorar.”, revelou Bia Bonemer.

Fátima Bernardes ao lado de William Bonner (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes ao lado de William Bonner (Foto: Divulgação)

RELAÇÃO LÉSBICA

Veja também

Após o término avassalador, a filha de William Bonner abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e expôs sua vida íntima aos seguidores. Na ocasião, a famosa escancarou até mesmo sua sexualidade, após uma série de boatos relatando que ela era lésbica, por conta da relação com uma amiga.

Dessa forma, mesmo já tendo negado com todas as letras qualquer relação lésbica, Bia Bonemer disse mais uma vez sua preferência ao ser questionada. “É mito, gente. Eu fico com homem mesmo”, afirmou.

Filha de William Bonner expõe sexualidade - Foto: Reprodução
Filha de William Bonner expõe sexualidade – Foto: Reprodução

VÍDEO EM BAR

Além disso, a jovem também viralizou na web há pouco tempo, após surgir em um bar. Na ocasião, a filha de Bonner foi flagrada pela própria mãe, Fátima Bernardes, no estabelecimento. Muito animada, Beatriz cantou ‘Péssimo Negócio’, de Dilsinho, acompanhada por uma banda.

“E, de repente, sua filha aparece cantando no bar”, comentou a apresentadora do Encontro, demonstrando orgulho pela voz afinada da filha.

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes expõe vídeo íntimo de filha em bar (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários